O Trono de DEUS.

O Trono de DEUS.

Algumas pessoas ficaram com medo quando eu postei aqui o texto que escrevi sobre a visão do grande trono de DEUS.

Queridos (as) O SENHOR JESUS lhes explicou bem, pela sua misericórdia me fez ser clara quando escrevi sobre A visão do grande trono branco... !

Queridos(as) o trono branco não é para nós cristãos, mas sim o trono branco será para os ímpios (pecadores) que praticam coisas toda sorte de maldades, coisas ruins, como pedofilia, matar, roubar, e entre muitos males também não se arrepender dos seus maus caminhos e dos seus pecados cometidos sem se arrepender, sem ter arrependimento nenhum... !

Pra nós cristãos e obedientes a DEUS será diferente de tudo isso, nós veremos a linda e poética sala do trono da graça de DEUS... !

DEUS É AMOR mesmo ELE sendo O REI MAJESTOSO MARAVILHOSO, PODEROSO que É, ELE se importa comigo e com você.

Um dia estaremos diante do trono da graça de DEUS.

Temos uma bela imaginação do Trono de DEUS, mas nem um belo vislumbre poderá descrever a beleza REAL... !

A Bíblia menciona sobre o trono de DEUS para nos conscientizarmos de nossos erros, quando nos ajoelhamos em humildade nossa oração vai ao troto da graça de DEUS, mesmo se alguém não pode se ajoelhar por alguma enfermidade nas pernas ou joelhos, mas ora com fé, seu coração se dobra diante do trono do REI, uma clamor sincero, vem como consequência as benção derramadas do Céu.

Os reis da terra habitam em imensos e belos palácios e usam caríssimas roupas corruptíveis e se assentam em tronos corruptíveis e usam “preciosas” coroas... Quando morrem passam a sua coroa a outro que mesmo sendo da família com o passar do tempo e do reinado morre também, a coroa terrena envelhece de geração em geração e a cada geração mesmo nos “cuidados especiais” ela se envelhece junto com o trono terreno, mas DEUS em seu imenso Reinado é diferente, DEUS É REI ETERNO.

Mas O ALTÍSSIMO não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta O Céu é um Trono e a terra é estrado dos meus pés. Que casa me edificarei? Diz O SENHOR, ou qual o lugar o lugar do meu repouso?

Atos 7: 48- 49.

Essa parte do texto bíblico explica que DEUS, não habita em templos feitas por mãos de homens, sim DEUS habita no templo da congregação dos santos (cristãos pessoas), mas a habitação que falo é sobre a habitação dos reis da terra, porque o reino de DEUS É TREMENDO,olhe a imensidão do Céu, isso explica a grandeza da realeza do Trono de DEUS, aterra é o estrado de seus pés onde ficam os reis da terra debaixo do seu PODER, os reis da terra põe o coração nas riquezas do mundo e edificam mansões para si com egoísmo, por isso DEUS pergunta que casa me edificarei? Onde me edificarei no coração desse homem... ? Qual o lugar do meu repouso... ? Porque DEUS não pode repousar no coração desse rei da terra.

Para entrarmos diante do Trono de DEUS deixemos todo o embaraço todo o embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia, e que corramos com paciência a carreira que nos esta proposta, olhando para JESUS, AUTOR E CONSUMIDOR DE nossa fé o qual pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou- se à destra do Trono de DEUS.

Hebreus 12: 1- 2.

Isaías após o seu clamor, teve uma brasa que saiu do Trono e tocou os seus lábios.

Nós temos O SENHOR JESUS que deixou o SEU Trono de GLORIA para nos tocar com seu amor e graça por meio de SUA morte na cruz e ressurreição.

Quando abrimos nosso coração para O SENHOR JESUS somos tocados por ELE, que esta a direita do Trono de DEUS.

Hebreus 12- 2.

Pra nos achegarmos na santa presença do Trono da graça de DEUS, temos que ser como Isaías que enxergou- se como nunca antes , um grande pecador no meio dos pecadores; Então ele confessa a sua condição de iniquidade, e faz um profundo clamor e é ouvido por DEUS, ai então começa o relacionamento profundo de Isaías com DEUS e com SEU Trono.

Sobre os Tronos, A visão do trono branco e o Trono de DEUS, não tenham medo porque para o cristão de coração e sentimento puro e temente a DEUS esta escrito que: Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

Romanos 8:1-2

Podemos fazer de nossa mente, de nosso corpo em santidade, de e de nosso ser e de coração um lindo Palácio com o trono de DEUS ali habitado em verdadeira adoração e santidade, mansidão e confiança.

Eu digo mais... Ser cristão é alegria em vida ou em morte, na vida o cristão pelo espirito esta ligado direto no trono de DEUS, e se o cristão morrer é melhor ainda porque DEUS o deixara entrar na sala do Trono... !

DEUS É melhor do que a minha própria vida... !

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Quando esses seres viventes derem glória, honra e ações de graças ao que se encontra sentado no trono, ao que vive pelos séculos dos séculos,

os vinte e quatro anciãos prostrar-se-ão diante daquele que se encontra sentado no trono, adorarão o que vive pelos séculos dos séculos e depositarão as suas coroas diante do trono, proclamando:

Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque todas as coisas tu criaste, sim, por causa da tua vontade vieram a existir e foram criadas.

Apocalipse 4. 1- 11 1.

Tu És Meu Gozo 285

Harpa Cristã

Senhor, pela fé me sustento

Na graça, nos Teus mandamentos,

Que operam a cada momento,

No meu coração, salvação!

Tu és o meu gozo,

Senhor, o meu manancial de amor;

Irei Te louvar para sempre nos céus,

Bem perto do trono de Deus!

A graça de Deus recebida,

Encheu-me de gozo, de vida,

E sempre a mim é concedida

Por nosso Senhor, Redentor!

De bênçãos oh! vem me inundando,

O meu coração inflamando,

Também meus pecados queimando,

De todo meu ser, com poder.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 14/03/2015
Reeditado em 12/04/2016
Código do texto: T5170222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.