Senhor Jesus ,hoje quero te pedir que volte comigo ao tempo

Senhor Jesus ,hoje quero te pedir que volte comigo ao tempo,sim ao tempo Senhor.Aos momentos mais difíceis de minha vida.Tu bem conheces por onde andei,o que fiz e o que falei.Visite comigo Senhor esses lugares.Quero pedir por cada pessoa que passou por mim,as que me amaram e por aquelas que me feriram.Abençoa Senhor .
Perdoa a mim também pelas pessoas que eu feri e machuquei.
Quero te agradecer por ser a mulher que sou hoje,pelos princípios e atitudes corretas,mas eu bem sei que foram suas mãos que me trouxe até aqui.
Eu sei Senhor que as tuas mãos estavam sobre mim,me livrando de todas as ocasiões perigosas.Eu vi o livramento ao longo de minha vida.As dores chegaram sim e as perdas também.Eu bem sei o quanto chorei e o quanto me senti só,mas o Senhor estava lá comigo não é.Perdoe Senhor,eu não o conhecia direito,só ouvia falar de ti.Obrigada por me guardar e me proteger.Tu me chamaste para contigo caminhar,eu bem sei o quanto relutei.Fugi de ti muitas vezes.Mas vieste de mansinho,moldando o meu coração,curando minhas feridas e cicatrizando minhas lembranças.Me mostraste um mundo novo,fizeste perceber o porquê de cada coisa ter acontecido em minha vida.E te agradeço ,pois sei que o melhor tu preparaste pra mim.
Obrigada Senhor por suas bênçãos em minha vida.

Ainda não estou pronta ,esse vaso precisa sempre passar por restauração.Mas eu confio sempre em sua misericórdia.

Amém
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 16/03/2015
Reeditado em 24/09/2016
Código do texto: T5171871
Classificação de conteúdo: seguro