Pó da terra....

Do pó nos viemos e ao pó nós iremos.

E formou o SENHOR DEUS o homem do pó da terra e soprou em seus narizes o folego da vida , e o homem foi feito alma vivente (Gênesis 2/7)

Eis que nascemos e recebemos o espírito mandado por DEUS, vivemos e crescemos segundo a vontade da nossa carne , muitas das vezes não a vontade de DEUS, no pó do pecado , no pó dos vicíos ,no pó da sujeira,no pó da escuridão ,dos desejos da nossa alma ,carregamos dentro de cada um de nós a certeza de saber que amanhã teremos mais lutas e decisões a tomar ,pois os dias passam rápido no circúlo da vida e num piscar de olhos o dia se foi e a noite chegou planos que ficaram la trás , sonhos não realizados , terra que se mexe se envolve se planta se colhe , louco se te pedires tua alma hoje , o que tens preparado , para que servirá , juntai tesouros na terra e não aproveitastes , junte tesouro nos céus onde a traça não pode roer caminhamos rumo ao desconhecido , nossa visão é limitada , más o SENHOR DEUS nos deu um espírito forte , vencedor , onde envergamos , más não quebramos ,vitórias alcançadas , sol e lua parados como um eclipse até a batalha ser vencida , o mar se abrindo e o povo de ISRAEL passando , fogo dos céus descendo e os profetas de baal sendo consumidos , seres humanos muitas das vezes miserável , egoístas invejosos ,soberbos más o perdão de DEUS nos lava e redime de todo o pecado, continuando nossa jornada rumo a nova Jeruzalém e DEUS falando conosco ,sê valente até o final e receberás a coroa da justiça , agindo DEUS quem impedirá , mude sua vida ,seus ideais , seus pensamentos ,creia em JESUS CRISTO e serás salvo tu e tua casa , quem beber dessa água ou comer desse maná , nunca mais terá sede ou fome ,pois JESUS CRISTO É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA , a caminhada é longa , as barreiras surgirão assim como as perdas , más LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO que nos encheu com o folego da vida e só ELE sabe quando partiremos , AMÉM!!!!