Carta aos jovens.

Carta aos jovens.

Como Sadraque, Mesaque e Abednego.

Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.

1 João 2:14.

Nesses últimos dias em que estamos vivendo na terra o adversativo esta atuando muito na área da juventude o Nabucodonosor dos tempos modernos esta levantando estaturas de ouro em forma de coisas que desagradam a DEUS, sobre atitudes que ferem a santidade de DEUS.

A pressão do mundo é uma ameaça, aos jovens dizendo se você não fizer isso você é atrasado(a) você fica por fora do grupo de "amigos", com a linguagem moderna você é Nerd; Moça, adolescente e menina se você não tiver intimidade com seu namorado antes de se casar suas amigas te chama de ultrapassada e dizem você não sabe o que esta perdendo... Mas DEUS te diz Moça guarde a tua pureza para o dia da sua alegria na linda surpresa santificada que te esta preparada nas nupcias.

Jovem você é a noiva de CRISTO: Santifique-se para as Bodas do Cordeiro.

Adolescente guarda-te para o tempo certo, estude tenha conhecimentos do cotidiano, descubra valores reais para sua vida futura, não se preocupe com tua aparência, porque você é bela e belo és preciosa e precioso aos olhos do seu DEUS.

Adolescente seu principie não é encantado, porque o encanto é a varinha magica e encantada do engando no mundo que se infiltra entre os jovens e os encantos da vida terrena termina em desencantos, decepções e lagrimas: A Bíblia Sagrada diz: Pois contra Jacó não vale encantamento, porque você esta sob os cuidados de seu DEUS que te ama e te chama de Bichinho de Jaco e por você tem muitos cuidados, seu Principie É O PRÍNCIPE DA PAZ, e JESUS sendo O SEU PRÍNCIPE DA PAZ não te traz confusão e nem lagrimas, porque JESUS É AQUELE QUE TE TRAZ PAZ ao seu coração a PAZ que excede todo o entendimento.

Jovens: Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Filipenses 4:6-7

Jovens tementes a DEUS que poe a confiança no SENHOR, vocês fazem o príncipe desse mundo saber que não servirão aos deuses do mundo moderno e nem adoraram as estatuas de ouro que são levantadas em forma de drogas e desobediência aos pais, por isso DEUS os da livra, livra da mão do adversário.

Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei.

E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste.

Daniel 3:17-18

Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.

1 João 2:14

O inimigo sabe da força que os jovens tem por isso esta atuando na área dos descobrimentos e dos namoros, fiquei horrorizada ao saber de meninas de 9 anos, sim você leu certo meninas de 9 a 13 anos tomarem vacina contra HPV, se o Brasil fosse um Pais cujo DEUS É SENHOR a historia seria bem diferente... !

¶ Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.

Salmos 33:12.

Se o Brasil precisa ser um País cujo DEUS É SENHOR para os governantes investiriam mais em literatura porque na palavra de DEUS esta escrito Crescei na graça e no conhecimento de nosso SENHOR JESUS CRISTO

Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

2 Pedro 3:18.

Porque crescendo na graça e no conhecimento meninas e meninos adolescentes e jovens teriam mais conhecimento sobre o certo e o errado, porque nos tempos modernos o certo virou errado e o errado virou certo, se lhes tivessem investido em bons livros e o livro dos livros que é a Bíblia Sagrada eram lhes dado sabedoria do alto seriam mais tementes a DEUS.

¶ Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

Salmos 127:1

Pais guardem seus filhos em bons conselhos, guardem seus filhos da malignidade do mundo, pais se vocês não pedirem para DEUS edificar as suas casas e deixar seus filhos e filhas irem pra qualquer lugar em vão sera seus ensinamentos e que edificação terá em preveni- los... ?

Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.

Salmos 127:3-4

Pais e mães seus filhos são heranças de DEUS o qual DEUS lhes confia, filhos são o lindo frutos de seus ventres e o seu maior e melhor presente, por isso vos instruem em amor cristão e santidade.

Os jovens são fortes com muitas destrezas e destrezas de pensamentos, sentimentos e sentidos por isso a Bíblia diz que são como flechas na mão de um homem poderoso, por isso vigiem as companhias de seus filhos e filhas, porque o homem poderoso da flecha pode usa- los para o bem ou para o mau.

Fico triste por ver tantos jovens perdendo tempo com o mau levando uma vida errada, desperdiçando o que DEUS tem preparado para sua carreira que poderia ser brilhante, jovens que perdem tempo praticando o mau tendo uma carreira fosca e perversa, seu futuro é a prisão terrena ou a prisão eterna que se chama inferno, esses jovens não sabem que são como loucos e que a qualquer noite suas almas serão pedidas.

Jovens cristão são fortes como os jovens antigos Sadraque, Mesaque e Abednego porque vocês já venceram o maligno não se curvam diante do "poder " do mundo e das altas estatuas e monumentos impressionantes que querem lhes desviar do ALTÍSSIMO e que lhes são oferecidos todos os dias.

Jovens cristãos os "amigos" não cristãos que zombam de seus santos ensinamentos e te afrontam todos os dias com as bocas abertas como a fornalha de fogo ardente contra ti, irão se espantar e se maravilhar quando verem que com vocês estão o quarto HOMEM da fornalha, aquele mesmo HOMEM dos tempos antigos que já estava la dentro da fornalha de fogo ardente é o mesmo HOMEM que ainda hoje esta com vocês e estará até a consumação dos seculos lhes dando honras diante do mundo mau.

Parabéns jovens cristãos que não se curvam diante da estatua de Nabucodonosor do tempos modernos, cada momento na presença do seu SENHOR é unica, cada alma que ganhares terá alegrias e festas no Céu, cada louvor entoado de sua boca alegra a seu DEUS.

Se JESUS não vier ainda e você chegar ao tempo da velhice e você olhar para trás vai ver que tudo valeu a pena, você verá que a sua carreira na presença de DEUS foi brilhante, você verá que assim como o precioso Apostolo Paulo o Apostolo da graça você também combateu o bom combate, guardou a fé em seu coração ate que encerre a carreira.

Jovens aproveitem suas juventudes na presença de DEUS em linda santidade porque assim esta escrito que O homem é semelhante a um sopro; seus dias, como a sombra que passa.

Salmo 1444: 4.

É como flor que se abre vigorosa, mas logo murcha, seca e vai-se como a sombra que passa, não dura por muito tempo.

Jó 14: 2.

Amém.

Parabéns jovens cristão, parabéns.

Autora: Rute Rodrigues Pímpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 24/03/2015
Reeditado em 10/10/2015
Código do texto: T5181916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.