Feliz Páscoa a todos os amigos e amigas recantistas!

Páscoa, Ressurreição e vida eterna de Jesus Cristo!!!

A Ti o Cristo Jesus, filho unigênito do nosso supremo pai, que nasceste para nos salvar, libertar e perdoar os pecados, na paixão de sua morte crucificado na cruz julgado e condenado por ser o messias, enviado supremo para nos provar que há um só Deus, chegamos de joelhos para pedir perdão por tudo o que por nós passastes, regozijando-nos de alegria pela aleluia da páscoa de sua ressurreição, e subida ao céu de onde sentado à direita do nosso Deus único Todo Poderoso senhor de tudo e de todos, hás de continuar julgando os vivos e os mortos e dando a redenção suprema a todos que assim merecer, que para sempre sejas o nosso Jesus Cristo Redentor, Salvador e principal interventor junto ao nosso Pai, para todo o sempre para honra e glória do nosso Senhor Amém!

Gutemberg Landi

03.04.2015

Gutemberg Landi
Enviado por Gutemberg Landi em 03/04/2015
Código do texto: T5193986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.