Mais um dia...

Mais um dia que nasce e com ele a esperança de sentirmos a presença de DEUS agir em nosso favor em nossas vidas , olhamos para os céus e contemplamos suas maravilhas e seus sinais , vemos a mão do MESTRE em tudo ao nosso redor , sabemos que passaremos dificuldades e provações ,sabemos que teremos necessidades perseguições e lutas más o GENERAL DE GUERRA JESUS CRISTO DE NAZARÉ peleja por todos nós nos dá o escape nos dá refúgio nos dá esperança , mais um dia que vem sobre a face da terra em todo o mundo ainda há esperança mesmo nas tribulações , mesmo nas mortes e guerras ainda há esperança ,JESUS CRISTO não nos disse que seria fácil ,ELE mesmo sofreu e padeceu por amor a toda a humanidade , pagando com sua própria vida , com seu próprio sangue ,mais um dia que nasce uns comemoram pascoa , outros se preocupam com outros afazeres , más JESUS CRISTO não está mais na cruz do calvário , ELE venceu a morte ressuscitou ao terceiro dia , sua volta será breve , quando nem ELE mesmo sabe ou fala nas escrituras sagradas , más sua palavra será levada do oriente ao ocidente do norte ao sul leste a oeste nos quatro cantos da terra ,uns darão créditos outros não , más ninguém poderá falar que nunca ouviu falar sobre JESUS CRISTO aquele que é o Princípio e o Fim , o Alfa e o Omêga , o Justo Juiz Messias ,Bom Pastor ,amém!!