O SENHOR ENSINA COMO ORAR O PAI NOSSO

SENHOR ENSINA-NOS A ORAR.

Vejamos a diferença da oração de Mateus 70 palavras e Lucas 40 palavras. Quem está certo, será que um deles está errado? Não...

Têm Igrejas Evangélicas (rezando) o Pai Nosso, não digo “Orando”: antes ou depois das reuniões, simplesmente repetem fazendo como a igreja de Roma. Se eu estiver errado, mostre-me pelas Escrituras Sagradas.

Pois Elas São as Nossas “Regas de Fé e Praticas” na Bíblia nenhum dos Apóstolos Oraram como está escrito. Porque o Senhor os Advertiu

Luc. 11: 1 E ACONTECEU que, estando ELE a ORAR num certo lugar, quando acabou lhe disse um dos seus discípulos: SENHOR; ensina-nos a Orar, como João ensinou aos seus discípulos.

Mat. 6: 7 E, Orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.

As vezes quem está orando não vivem como está escrito; não perdoa ao seu próximo, não sabem nem Santificar o nome do “ALTISSIMO O DEUS TODO PODEROSO’’ e diz que perdoa, não liga pras tentações.

LUCAS. ESCREVEU A MESMO Pai Nosso, só não usou de van repetição.

O PAI Nosso o SENHOR simplesmente o modelo perfeito como orar e falar com o nosso DEUS Criador de todas as coisas, mas com as nossas próprias aquilo que esta em nossos corações.

Mat. 9 Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome.

Luc. 2 Pai, santificado seja o teu nome;

Mat. 10 Venha o teu Reino. Seja feita a tua vontade, tanto na terra como no céu.

Luc. 2 venha o teu Reino;

Mat. 11 O pão nosso de cada dia dá-nos hoje.

Luc. 3 dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano;

Mat. 12 Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores.

Luc. 4 perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve;

Mat. 13 E não nos induzas à tentação, mas livra-nos do mal; porque teu é o Reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém!

Luc. 4 e não nos conduzas em tentação, mas livra-nos do mal.

É assim que eu aprendi e entendo, e procuro Orando falar com o nosso DEUS PAI Celestial, em Nome do Senhor JESUS, para que o seja glorificado no PAI com as minhas Orações do Pai Nosso.

Recebam as Bênçãos de DEUS Ele te ama muito e nos também.

Pr. Anilson.

Pastor Anilson
Enviado por Pastor Anilson em 06/04/2015
Código do texto: T5196509
Classificação de conteúdo: seguro