Alerta urgentíssimo.

Desde a antiguidade o homem vem ouvindo que o mundo vai acabar, ou que a humanidade vai pagar um preço muito alto por afastar-se de DEUS.

Sim, Por afastar-se de DEUS. Hoje, os homens se envolvem se preocupam, e correm atrás de tudo, mas não se atentam para o fato de que a cada dia mais se afastam de DEUS.

Hoje nas igrejas, nas ruas, nas praças, nos guetos, nos campos, pregamos as mesmas coisas; a mesma mensagem. O Senhor Jesus está voltando a qualquer momento, que vai levar a sua igreja; e os que ficarem iram sofrer terrivelmente por toda a eternidade.

A mesma voz clama em meio ao deserto. Deserto de concreto, também nos desertos de madeira, de asfalto, mas também os de terra batida, desertos de corações endurecidos.

A mesma mensagem pregada por Noé durante os cem anos que construiu a arca, e foi tido como louco. Veio o dilúvio e todos morreram, salvando-se apenas oito pessoas. A mesma mensagem quando os anjos da parte do Senhor vieram destruir Sodoma e Gomorra, e Ló ao alertar os seus futuros genros, foi tido como zombador, como mentiroso, mas veio a destruição e eles morreram com aquele lugar.

Hoje a historia está prestes a se repetir. A mesma mensagem pregamos hoje, e os homens, mulheres e até mesmo as crianças se negam a dar ouvidos. Esse mundo vai perecer, mas antes o Senhor Jesus retornará.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 09/04/2015
Código do texto: T5201294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.