O Kizz e seus 9 anos.

O Kizz e seus 9 anos.

Leonardo, meu Bichinho de Jacó que saudade daquele tempo... Passou tão depressa

Parece que foi ontem eu e você lá no quarto de sua casa, eu no pc ou bordando e você nos joguinhos... Naquele tempo eu era mais ocupada porque você era pequeno, era meu amiguinho, lembro- me das nossas altas conversar, brincadeiras e orações.

Leonardo você tinha nove aninhos.

Porque o tempo tem que passar e porque as crianças precisam crescer... ?

Ahhh... Se eu pudesse voltar no tempo e ficar ali eternamente cuidando de você, mas o tempo passou e os anos também, foi tudo tão rápido não percebi o tempo passar, porque quando as coisas são boas se vão mais depressa... Tudo muda e você mudou já é um mocinho, eu estou mais velha, mas mesmo que os dias mais belos depressa se foram CRISTO o lírio dos Vales nunca muda e nunca mudará e nos deixa a rica e bendita promessa de sempre com nos dois estar.

Vejo você ali no seu quarto jogando para mim foi como um sonho, às vezes parece que não foi verdade, mas sei que foi, é que como foi maravilhoso para mim foi como um sonho que eu não queria acordar.

Bíblia Sagrada é a palavra da verdade quando fala que o amor tudo crê tudo suporta.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Corintios 13: 7.

Encaixo-me nessa passagem bíblica, naqueles dias eu sofria dores de enfermidades, mas eu cria que o meu SENHOR JESUS É O MEDICO dos Médicos que provava a minha fé e que me curava através da alegria de estar com você , quando eu abria a porta da sala sentia as dores diminuírem, não sei como explicar, foi tudo muito sobrenatural porque eu sentia as dores e muitas dores, mas quando eu abria a porta de sua casa parecia que eu não as sentia mais e quando eu te via e te tocava era como o Balsamo de Gileade que me sarava.

Eu cria que o meu REDENTOR VIVE e me dava sempre novidade de vida com ELE e com você e que tudo iria melhorar e melhorou através das cirurgias fiquei boa.

Como o amor tudo espera, eu sempre ficava na expectativa de amanhecer o dia e escutar o interfone tocar pra eu novamente ficar com você, era como a alegria que vinha pela manhã... !

Através dessa linda e rápida passagem de minha vida, cri que podemos suportar qualquer coisa, qualquer barreira imposta e mesmo quando sentimos dores inimagináveis se o amor cristão esta presente sofremos, cremos, esperamos, e suportamos tudo porque sabemos que é uma leve e momentânea tribulação comparado com o peso de GLORIA que nos aguarda.

2 Corintios 4: 17.

Assim eu creio no amor de DEUS.

Tenho saudade do ap, de quando eu abria a porta para entrar, para mim era como se eu abrisse a porta do paraíso, porque ali era o nosso paraíso de paz, alegria e inocência tenho saudade do seu quarto, muitas vezes quero estar lá quietinha como num refugio secreto, mas eu abro a porta de seu ap, em minha recordação visito seu quarto e fica lá em minhas lembrança e sonho, lá eu olho em cada canto e fico lá em meu pensamento.

Sobre o Kizz essa Musica marcou também minha vida com você, nos ficávamos no pc assistindo o Kizz e você impressionado com a língua de um dos componentes da banda, mostrava a língua pra mim e ria e eu ria com você.

Lembro- me da primeira passagem deles aqui no Brasil em 1983, eu tinha 14 anos, naqueles tempos eu não sabia que eles voltariam para o Brasil em 2009 para eu ser mais feliz assentindo com meu bebe, nunca imaginei que teria você, mas vejo que DEUS nos prepara grandes, belas, poéticas surpresas e alegres e novidade de vida.

Essa musica do Kizz marcou Iwas made for loving you.

Uma vez lembro- me de que quando abri a porta da sala senti uma tristeza, um aperto no coração e uma saudade antecipada, porque sabia que um dia que não estava muito longe tudo iria mudar você iria crescer e não iria mais precisar de mim lá, você ainda tem seu quarto de adolescente que para mim é como seu quarto infantil, mas um dia você vai ser adulto e ter seu quarto matrimonial e talvez com o tempo e a minha idade avançada eu já tenha ido para a GLORIA com CRISTO se ELE não tiver voltado ainda, mas seu quarto será santificado e puro com aquela esposa que DEUS tem preparado pra você desde já em minhas orações.

Para mim essa passagem da minha vida seria eterna, creio também e que assim é ser a eternidade de DEUS, nas coisas maravilhosas existentes no Céu, DEUS nunca nasceu e sempre existiu nunca enjoou dos seus feitos eternos porque DEUS É DEUS de AMOR e de novidade de vida.

Por incrível que pareça escrevi esse texto dia 13 de Abril e não sabia que hoje é dia do beijo... !

I Was Made For Lovin' You

Kiss

Tonight I wanna give it all to you

In the darkness

There's so much I wanna do

And tonight I wanna lay it at your feet

'Cause, girl, I was made for you

And, girl, you were made for me

I was made for loving you, baby

You were made for loving me

And I can't get enough of you, baby

Can you get enough of me?

Tonight I wanna see it in your eyes

Feel the magic

There's something that drives me wild

And tonight we gonna make it all come true

'Cause, girl, you were made for me

And, girl, I was made for you

I was made for loving you, baby

You were made for loving me

And I can't get enough of you, baby

Can you get enough of me?

I was made for loving you, baby

You were made for loving me

And I can give it all to you, baby

Can you give it all to me?

Oh, can't get enough, oh, oh

I can't get enough, oh, oh

I can't get enough

I was made for loving you, baby

You were made for loving me

And I can give it all to you, baby

Can you give it all to me?

I was made

You were made

I can't get enough

No, I can't get enough

I was made for loving you, baby

You were made for loving me

And I can't get enough of you, baby

Can you get enough of me?

I was made for loving you, baby

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 13/04/2015
Reeditado em 17/04/2015
Código do texto: T5205722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.