...o que é certo sempre !

"Às vezes, para fazer a coisa certa, é preciso ser firme e desistir daquilo que mais queremos. Até dos nossos sonhos..." (ad)

"O que aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isto fazei; e o Deus de paz será convosco." (Filipenses 4.9)

Todo aquele que tem no coração por em prática a perfeita vontade de Deus, sempre será prejudicado pela injustiça, perseguição, difamação e calúnia.

Os propósitos de Deus uma vez cumpridos em nós, desperta-nos a certeza, de que, quanto mais fizermos ou buscarmos realizar em favor do Reino do Eterno, maiores serão os interesses daqueles que se fazem nossos opressores em nos arruinar.

Não poupemos esforços, não economizes forças em dar proximidade aquilo que Deus quer que façamos, pois, Ele certamente não deixará que a maldade provocada por aqueles que querem destruir a obra de nossas mãos, venham a obter êxito em seus intentos.

Devemos com isso, pedir a Deus que manifeste em nós - cada vez mais - a disposição de nos doarmos e nos ofertarmos em fixar a nossa mente, sem desvio algum do fóco principal, que é o de fazer as coisas verdadeiras, justas e santas, pois, agindo assim o nosso coração está guardado por Deus.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 20/04/2015
Código do texto: T5213839
Classificação de conteúdo: seguro