Ser humano

Ser humano, criatura feita nos moldes pelas mãos de DEUS ,sopro da vida , ossos secos , espelho semelhança vontade própria desejos personalidade , ovelhas do SENHOR , perdeu-se nos caminhos do mundo portas erradas largas preocupações mudanças ansiedade traições queda olhar distante pensamentos longinqüos alma que voa sem parada ou ponto de descanso sem freios ,lágrimas que inundam seu coração seus pensamentos estrutura molecular que amadurece após as quedas cresce na vontade da carne , para na vontade do espírito viaja na linha do horizonte , a palavra nos diz:imagem e semelhança de DEUS.Porque te abates ó minha alma?Não tenhas medo, em DEUS espera porque bem cedo JESUS CRISTO virá.Ele intercede por toda a humanidade, então glorifica e exalta o nome Santo e Verdadeiro do PAI CELESTIAL ,no vale dos ossos secos , DEUS mandou e a vida se pôs sobre os ossos eles se juntaram , morrer para o mundo e viver para CRISTO ,buscai enquanto se pode achá-lo, o meu o seu o nosso JESUS CRISTO foi para a cruz crucificado ressuscitou ao terceiro dia reina e é eterno, tudo que tiver fôlego louve e adore ao SENHOR ,lança fora tuas ansiedades , dobre teus joelhos e agradeça a DEUS por sua graça e misericórdia .Tá vendo aquela nuvenzinha lá em cima pois é , lá é morada do DEUS VIVO ,a porta de entrada não precisa de chaves apenas comunhão renúncia entrega liberdade para adorar ao CRIADOR, DEUS TREMENDO LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ.O ser humano vive em guerra destruição fomes pestes trevas coração duro e amargurado ferido por seus pecados, um abismo chama outro abismo más a mão de DEUS não está encolhida nem encoberta para para que não se possa toca-lá , operando DEUS ,quem impedirá ?JESUS CRISTO carregou nossos pecados na cruz que vazia ficou ,perdoou nossos pecados com seu sangue carmesim, te escolheu te ungiu te capacitou as aflições do mundo virão ,más a alegria do SENHOR é a nossa força, lâmpada para os meus pés e luz para os meus caminhos é a palavra de DEUS .Ser humano homem ou mulher benção de DEUS , milagre de DEUS , obra de DEUS , AMÉM!!!