NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que informamos o falecimento da senhora Educação do Brasil, ela já agonizava há anos sofrendo de imperícia governamental; doença recorrente e que a acometeu. Tristemente soubemos de seu falecimento de tão eminente vida que fora uma das mais destacadas combatentes pela democracia, livre pensar, discernimento, bem como muito é notório salientar que se esmerou pela difusão e fomento ao conhecimentos multi disciplinar do Brasil.

Esteve presente em todos os momento sociais da nação, defendendo até mesmo com o próprio corpo e ativamente os direitos dos cidadãos, notabilizando-se entre outras coisas pela político sócio cultural, sendo marco da resistência democrática e por isso conquistando a admiração de milhares de alunos, pais e discípulos, em seus milênios de existência, dando lições não apenas de Direito, história, filosofia, geografia português, sociologia. antropologia, química, física, mas também de humanismo, solidariedade, resistência civil, generosidade e fé na luta por um mundo mais justo e fraterno.

Meus votos de franca especial solidariedade à toda sua família e milhões de filhos que órfãos, planteiam sua ausência.

O velório ocorre a cada canto do país e seu sepultamento será nos corações de cada brasileiro consciente e ciente de seu valor.

Deixam filhos, que solidários pela sua causa prometem sim dar continuidade à toda sua luta e resistência e que por teimosia, espanto, fé acreditam que seu legado será revivido pelos que dela se beneficiaram, conviveram, praticaram e principalmente apreenderam o verdadeiro sentido de um ser com educação.

RIP EDUCAÇÃO

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 02/05/2015
Código do texto: T5227699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.