Armadura blindada

O termo blindagem na verdade quer dizer, "estar cego" na verdade que os oponentes com aquela blindagem não nos enxergue no seu campo visual em nossas batalhas diárias.

Com esse inicio, vou desenvolver o que foi absorvido do Culto que fui agora a noite,no qual sempre gosto de ouvir a palavra e a mensagem que Jesus tem para dizer ao nosso coração e mente,e trazer de certa forma isso para nossa vida.

No primeiro ato foi falado sobre o Rei Josafa e o Rei Acabe, não sou conhecedor da bíblia,mais uma vez vem falar da autenticidade das pessoas e trazer isso para o nosso dia a dia,onde brechas na nossa armadura fazem com que o mal entre, e não se enganem o mal, não esta na esquina com uma placa dizendo aqui está o mal e sua perdição,é logico que não! se fosse assim seria muito fácil identificar isso a olho nu, o mal é como uma flecha embebedada em veneno, que com até uma picada nos contamina e se alastra como um câncer.

Um outro ponto importante na passagem entre o Rei Acabe e Josafa é que temos que ser quem somos independente da nossa condição,ser verdadeiros,e saber que o que acontece,querendo ou não é e sempre será a vontade de Deus.

Não adianta querer se dar bem,isso vai funcionar, tirar proveito de uma situação, dar um jeito aqui ou acola, inicialmente funciona, mas pode ter certeza que essas manobras caem por Terra,são descartáveis.

E não se iluda com a frase de que Deus escreve certos por linhas tortas,Deus escreve certo por linhas retas e da verdade,nada para ludibriar a verdade vem de Deus.

Bom,na batalha que foi incentivada pelo Rei Acabe, contra os Sírios,ele num primeiro momento levou a Josafa entrar nessa guerra sem que fosse sua intenção,num segundo momento não foi autentico,pois se passou por um soldado ao invés de assumir sua condição de Rei de fato, terceiro ponto o profeta Micaias que era um profeta fiel,mesmo num primeiro momento falando o que o Rei Acabe gostaria de ouvir, quando questionado disse de fato com palavras divinas que aquela guerra seria perdida e que o rei Acabe morreria e que o seu rebanho ficaria perdido pelos montes sem um pastor(mesmo Acabe se transvestindo de soldado) tentando ludibriar a profecia,prendendo Micaias,ele queria que sua vontade prevalecesse, e na verdade a vontade de Deus prevaleceu e como foi profetizado..ele morreu.

Mensagem que absorvi:

Nossa vontade não pode prevalecer, mediante a vontade de Deus, pois temos que servir, sem querer servir para nos mesmo.

Não adianta usar subterfúgios para se alcançar algo, independente do tempo que se demore a alcançar a graça, faca da forma correta.

E o terceiro e mais importante ponto na pregação,seja você mesmo,seja autentico,mesmo que você pague o preço disso,não use mascaras, não use maquiagem, vá de cara limpa, pois fazer o certo não é concordar com todo mundo. Fazer o certo é ter opinião e personalidade perante ao que a sociedade te diz que é certo.

Não deixa se enganar por gracas que não são gracas de verdade,pois o espirito santo faz você sentir isso dentro de você,seja através da sua consciência,daquela voz que te incomoda tanto internamente.

Esteja sempre blindado pela fé ,e seguindo a Deus, pois ele é verdade, prosperidade, o canal que alimenta seu espirito.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 17/05/2015
Reeditado em 17/05/2015
Código do texto: T5245347
Classificação de conteúdo: seguro