AS aflições do mundo....

E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.

Nas aflições do mundo , nas dificuldades da nossa caminhada , nos problemas diários ,temos um refúgio uma fortaleza um escudo uma espada um SALVADOR :JESUS CRISTO de NAZARÉ ,sabemos que somos falhos pecadores errantes , más o nosso DEUS veio para nos salvar e nos perdoar , deu seu FILHO UNIGÊNITO na Cruz do Calvário por toda a humanidade mesmo não sendo merecedores , más sua misericórdia é infinita .E também do meu ESPÍRITO derramarei sobre meus servos e servas , JESUS CRISTO foi para a destra de DEUS PAI TODO PODEROSO , más nos enviou o CONSOLADOR , ESPÍRITO SANTO que nos convence de todo o pecado e nos dá a direção e nos acalma trazendo a paz dentro dos nossos corações , DEUS nos ama como ovelhas e como suas criações , conheces quantos fios de cabelos temos sabe do nosso agir e pensar , sonda nossos corações habita dentro das nossas almas e limpa nosso espírito trazendo o amor para que venhamos saber que JESUS é o caminho a verdade e a vida ,esta consumado o verbo se fez carne passarão os céus e a terra o dia se fez noite o véu do céu se rasgou JESUS crucificado e ao terceiro dia ressuscitado ELE venceu a morte , amém!!!!