Levantar as mãos ....

Portanto tornai a levantar as mãos cansadas e o joelhos desconjuntados, (Hebreus ,12/12).

A palavra de DEUS nos ensina a buscá-lo enquanto se pode achá-lo , através da santificação , sem a qual ninguém verá o SENHOR, nos dias das tribulações onde os problemas nos afligem e tentam tirar nossa comunhão nossa paz , ainda que por algum tempo venhamos a nos desviar do caminho de CRISTO JESUS , ELE permanece fiel sobre suas ovelhas , as mãos o corpo a mente podem estarem cansados , más a BÍBLIA SAGRADA nos alerta que tudo que tem fôlego louve e adore ao SENHOR ,em todos os momentos , pois JESUS CRISTO é o nosso RENOVO nosso REDENTOR , nosso SALVADOR , ainda que tudo pareça difícil sem solução ou resposta se lembre que DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA , MÁS TENHA A VIDA ETERNA temos que olhar para JESUS CRISTO , o AUTOR e CONSUMADOR da nossa fé ,que por nós suportou a Cruz e assentou-se a destra de DEUS PAI TODO PODEROSO ,DEUS está acima de nós de nossos pensamentos da nossa imaginação do nosso querer ou merecer , somos servos e temos que seguir a Palavra de DEUS sobre nossos dias ainda que sejam maus aos nossos olhos ,JESUS CRISTO é eterno , pois passarão os céus e a terra ,más a Palavra de DEUS permanecerá para todo sempre , o espírito peleja contar a carne diariamente e vence através do jejum oração louvor adoração santificação renúncia entrega pague o preço DEUS é Bom e a sua misericórdia dura para sempre , onde estiveres eleve seus olhos seus pensamentos sua oração ao seu SALVADOR ,JESUS CRISTO de NAZARÉ, AMÉM!!!!