Peça em nome de JESUS ....

Até agora nada pedistes em meu nome ;

Era JESUS CRISTO falando aos discípulos sobre a poder que há no seu nome , pois muitas das vezes deixamos nos levar pelos momentos de angustias e aflições como era no passado acontece hoje , a diferença era que antes viam JESUS CRISTO e hoje sentimos sua presença ,se credes verás a glória de DEUS ,é promessa para nossas vidas ,ainda que tudo pareça ao contrário ainda que se levantem os problemas as dificuldades , nunca se esqueça que até hoje JESUS CRISTO trabalha em nosso favor , buscarme-eis e me achareis quando buscardes de todo vosso coração quer ver JESUS CRISTO agir na tua casa na tua família no teu serviço , busque-o enquanto se pode achá-lo , entrega teus caminhos ao PAI TODO PODEROSO , agindo DEUS quem impedirá?ninguém pode impedir a não ser nós mesmos se não acreditarmos nas promessas de DEUS sobre nós ,E recebereis para que vossa alegria se cumpra .Era JESUS CRISTO pregando as boas novas anunciando o Evangelho a salvação temos que carregar a paz de CRISTO dentro da nossa alma , pois teremos as aflições do mundo anos cercar , más JESUS CRISTO venceu o mundo venceu a morte por toda a humanidade na Cruz do Calvário quando ressuscitou ao terceiro dia e foi para destra de DEUS nos deixando o CONSOLADOR ESPÍRITO SANTO que intercede por nós com gemidos inexpremiveís , amém!!!!