Confessar...

Se confessarmos os nossos pecados ,ELE é fiel e justo para nos perdoar os pecados , e nos purificar de toda a injustiça .(1 João 1/9).

A palavra de DEUS nos alerta que já nascemos no pecado , más que JESUS CRISTO veio para nos resgatar de todo mal , entregando sua própria vida por toda a humanidade devemos sim confessar nossos erros e falhas diariamente pois somos seres humanos sujeitos as provações do mundo sejam em atitudes pensamentos , e as injustiças que se cometem seja feitas por nós ou sofridas através das pessoas que vivem em sociedade , não devemos nos afligir más sim buscar socorro em DEUS , pois lá de cima do seu trono ELE vela por sua palavra e cumpre suas promessas na vida dos seus escolhidos , a tempestade virá o mar ficará revolto, o vento forte soprará más DEUS com suas mãos firmes te protegerá e aos seus anjos ordem dará para te guardarem em todas as ocasiões ELE te purifica de todo mal te sustenta com a destra de sua justiça , invoca ao DEUS VIVO E PODEROSO e tu verás grandes obras na tua vida .Nosso amor não tem que estar no mundo nas coisas materiais ,precisamos sim de uma vida saudável bem -estar ter um lar uma família emprego , más acima de tudo amar a DEUS sobre todas as coisas em primeiro lugar , buscar a DEUS sempre que as demais coisas vos serão acrescentadas em todas as áreas , saber que o SENHOR é bom e eterna a sua bondade e misericórdia .Como pois recebestes o SENHOR JESUS CRISTO ,assim também andai nele ,arraigados e edificados nele ,e confirmados na fé assim como fostes ensinados , se aceitamos a CRISTO como nosso SALVADOR devemos andar em novidade de vida sempre não aceitando a derrota a tristeza o fracasso sabendo que o nosso REDENTOR vive e é fiel e justo para com toda a humanidade , amém!!!