DESMASCARANDO DUAS GRANDES MENTIRAS !
 
Fico admirado dentro de mim de como o homem crê fácil em mentiras, pois estas lhe agradam e rejeita a verdade. As Igrejas estão cheias porque os pregadores só falam coisas que agradam aos homens, pois se falarem de compromisso sério com Deus elas se esvaziam. Em Hebreus 9:27 está escrito: “ E como aos homens está determinado morrerem uma única vez, vindo depois disto o juízo “. Isto é uma das verdades da Bíblia e quero com ela desmascarar duas mentiras nas quais muitos humanos creem !
  1. A) Reencarnação : Segundo esta doutrina humana, portanto não da Palavra de Deus, quando alguém morre e não está em condições de gozar o paraíso, ele volta e se reencarna em outra pessoa para se purificar. Se eu pudesse voltar em outro corpo para me purificar, então Jesus perdeu tempo em vir dar sua vida na cruz do calvário. Pra que ? se o homem pode se purificar ? Se você já falou com alguém que morreu incorporado em outro corpo, foi com o diabo que você falou, pois a Bíblia diz que quem morre não volta e o diabo é enganador. Olho para Lucas 23:40 a 43 e vejo Jesus dizendo ao malfeitor que estava sendo morto com Ele: “ Hoje estarás comigo no paraíso “. Se houvesse reencarnação Jesus diria: Ok, mas você terá de voltar para se purificar destes erros que te trouxeram à pena de morte! Morrer uma única vez vindo após o juízo. Quando se vai a juízo só se ouve de duas uma expressão: Livre ou Condenado, não há outra decisão e portanto quando o homem vai ao juízo de Deus é nada mais do que isto que ele ouve: Salvo ou Condenado !
 
  1. B) Purgatório  : Segundo uma doutrina da Igreja Romana se alguém morrer com pecados desde que não sejam mortais, ele vai ao purgatório, um lugar de fogo e tormento e lá irá se purificar de seus pecados, após o que irá para o paraíso. Mais uma vez pergunto: Pra que Jesus veio dar sua vida na cruz ? Perdeu tempo se eu posso ser purificado num fogo de meus pecados ! A Bíblia só fala de um lugar de fogo e este é o inferno e lá ninguém se purifica de nada, pelo contrário sofre as consequências de ter sido condenado no juízo divino. Volto a Lucas 23 e digo que se houvesse purgatório Jesus teria dito ao malfeitor que clamou misericórdia: “Ok, mas você terá de passar um tempo se purificando no fogo do purgatório para depois estar comigo, mas não, Ele foi enfático: “ Hoje estarás comigo no paraíso “!
 
Nenhum destes dois ensinamentos estão contido na Bíblia e se não estão são mentiras e a Bíblia diz que o diabo é o pai da mentira, portanto estão crendo em ensinos satânicos. A Bíblia é enfática em dizer em Rom,6:23 “ O salário do pecado é a morte, portanto separação de Deus “ e Isaias diz no capítulo 59 que nossos pecados fazem separação entre nós e nosso Deus, portanto se eu morrer em pecados serei separado eternamente do meu Criador, mas ela também me diz em João1:12 que se eu crer no que Jesus fêz eu me torno filho adotivo de Deus e portanto com direito à herança eterna no paraíso e João ainda diz que o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado tirando de nós o medo de encarar o juízo . O segredo da vida eterna não eu pagar por nada pois Jesus já pagou por mim e o que Deus requer é que eu apenas me entregue ao Seu Filho aceitando-O como Senhor e Salvador de minha vida, em outras palavras recebendo o que Ele fêz por mim e glórias a Deus por tudo isto !
 

  1.  
 

  1.  
Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 07/07/2015
Código do texto: T5303081
Classificação de conteúdo: seguro