A Máscara da hipocrisia

O engano é muito forte dentro das instituições e ministérios.

"Pelo contrário, encorajem-se uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama "hoje", de modo que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado..." (Hebreus 3.13)

- Há uma falsa piedade, um amor fingido totalmente oposto à verdade, com sobra de muita rivalidade e ciúmes, cujo meio em que congregamos assemelha-se a um ambiente de competições, onde a inveja parece exercer predomínio.

E por meio dessas manifestações todas e sentimentos dissimulado e hipócrita, acaba-se cumprindo o projeto satânico registrado em o Evangelho do Senhor Jesus, segundo nos escreveu João 10.10a de que; "...veio para matar, roubar e destruir...".

No entanto, com vigilância e oração; "Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar" (I Pe 5.8); e com o nível de comunhão com Deus, de quem de fato tem a vida centrada no Espírito Santo anda e é guiado pelo Espírito recebe os conselhos da parte do Senhor e os obedece; "Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse...(Jo 14.26)

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 10/07/2015
Código do texto: T5306222
Classificação de conteúdo: seguro