PÉROLAS DA VIDA

Surgem a todo o momento, como rios que correm ao mar, sem jamais descansar ou ficar sem a primazia do amor.

Homens tornam-se de certo modo, ao longo do destino, motivo de contemplação e encontram a verdadeira fonte na devoção a Deus.

Quando essa realidade se baseia nos dias... os valores transformam a ciência e o que antes parecia sobrenatural, caminha admiravelmente completo e sublimado.

E tudo convoca a graça santificante, para que a providência realize suas paisagens na pluralidade de encontros.

Quando procedemos em comum acordo com as leis do céu, conservamos intactos o nosso coração e mostramos que somos dignos do amor de Deus, sem nos prender à velhas tradições nem sacrificar as bênçãos direcionadas por direito.

Tudo se encontra a disposição. Basta, conhecer a ordem dos fatos, disciplinando a condição humana e observando os preceitos.

Nossa mente expressiva, contribui grandemente para a realização de nossos ideais. Pode ser renovada pelos ensinamentos cristãos e assim, comunicar uma fonte de virtudes.

Jamais estaremos a sós ou perdidos. Nossa estrutura filial nos leva a perfeição de Cristo. É só ver o caminho do céu, viajando na concretização do amor.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 12/07/2015
Código do texto: T5308736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.