Os erros cometidos na vida.

Os erros cometidos na vida.

Todos nós cometemos erros, bem dizer todos os dias, erros pequenos, erros, erros médios, erros grandes, e erros graves.

Existem pessoas que erraram muito no passado, e erraram feio, porque quando se é jovem não pensam que o tempo passa os anos também e chegam à consequência do erro cometido também chega acompanhada do tempo... Já vi e ouvi pessoas falar, há se eu pudesse voltar atrás... Ah se eu pudesse voltar no tempo e mudar a historia de minha vida... Ah se eu pudesse voltar no tempo e tomar outro rumo em minha vida... Porque não vi não enxerguei o erro que estava cometendo naqueles tempos... Agora é tarde...!

Mas eu te digo que nunca é tarde para se arrepender, pode ser tarde pra concertar a historia de sua vida aqui na terra, mas não é tarde para renova- la no Céu... !

Ainda há tempo de você refazer a sua vida e escrever uma nova história, não importa a sua idadem mesmo se você estiver com a idade avançada, mas se você fazer algo de bom, você esta escrevendo uma nova vida em boas obras, e a sua boa obra DEUS verá e se algradará, porque toda boa obra ficará marcada para sempre na eternidade com DEUS... !

Nunca é tarde para se arrepender, mesmo que você esteja num leito de morte, ainda a tempo para se reconciliar com DEUS... !

Já vi algumas pessoas acamadas, que aos nossos olhos terrenos parece que DEUS tarda em chama- las e então tira- las do sofrimento do leito da enfermidade, mas DEUS pode estar tratando com essas pessoas, lhes dando tempo para uma reflexão com ELE... Aos nossos olhos a pessoa pode estar ali sem conhecer ninguém talvez por um AVC, mas no seu íntimo, no âmago do seu interior pode ser que existem pedidos de perdão em longas conversar e acertos com DEUS, DEUS É SOBRENATURAL e muitas vezes ELE age de uma forma que não podemos ver e nem entender, e ali no leito o enfermo sente a fidelidade de DEUS e sente DEUS o purificando de toda a injustiça. Leia 1 João 1:9.

É bom que nos lembremos de nosso CRIADOR desde os tempos da juventude, para podermos construir uma bela carreira na vida, fico triste quando vejo jovens que perdem tempo e a juventude praticando o mau, porque sabem que não são presos por serem “menores” e a lei do Brasil é injusta, mas esses jovens ao chegarem ao final da carreira da vida terão a prisão eterna da perdição, na velhice antes de morrer e olharem para traz verão que suas vidas não valeram a pena na terra, por tantas praticas do mau que cometeram e virá arrependimento e grandes consequências, sendo que enquanto são jovens deveriam lembrar- se do CRIADOR para serem fortes e vencer o maligno... Na velhice a vida se torna pesada e não conseguiram ver o Sol brilhar lindo como brilho da do amro de DEUS, mas o verá mais opaco e assim verá também, a Lua, as estrelas e a chuva cairão tristes, porque o mal praticado lhe trouxe descontentamento com a vida. Leia 1 João 2: 13. Leia também Eclesiastes 12: 12.

Se esses jovens obedecessem agradariam a DEUS e bênçãos viriam sobre suas vidas, e na idade adulta se transformariam em homens de bem e seus passos seriam guiados, protegidos e guardados de todo o mau que lhes sobreviessem, suas vidas seriam agradáveis diante do Céu.

O SENHOR os guardaria nos dia de duvidas sobre algo pedindo a confirmação do SENHOR se alegrando no seu caminho... Os passos do homem de bem que vigia em todo tempo são confirmados por DEUS. Leia Salmo 37: 23.

O pecado trás separação de DEUS, porque a mente esta cauterizada com o mau.

O pecado que separa o homem de DEUS é porque quando ele esta no erro e conhece a verdade do Evangelho, sente fraqueza para orar, se sente mau, sente que DEUS não ouve as suas orações e lhe cobre o rosto para que não ouça a sua voz, sente a ira de DEUS e o afastamento do AMADO ESPIRITO SANTO. Leia Isaias 59: 2.

Quando você erra não se lembra de que DEUS te vê, que DEUS te assiste em suas ações, mas depois do ato cometido lhe sobrevêm arrependimento, amargura, tristeza, coisa ruim é sentir arrependimento de um erro, mas aquele sentimento mau de arrependimento já e o próprio perdão de DEUS, porque se você se sente mal é porque existe um coração de carne dentro de seu peito que tem sentimentos que afloram.

A tristeza em DEUS também é de um coração que erra todos os dias, no falar, no olhar, no agir, no pensar, num gesto brusco e enraivecido, por ser humano e falho, mas também que se arrependem todos os dias e é perdoado todos os dias.

2 Coríntios 7: 9.

Mas para todos os erros existe perdão se tiver verdadeiro arrependimento.

Lembre- se de que A MISERICÓRDIA E O AMOR do SENHOR esta no Céu e a TUA fidelidade se estende até as mais altas nuvens do Céu e esta a sua disposição. Leia Salmo 36: 5.

A dor que o erro cometido traz é como um prego enferrujado que o acusador lhe enfinca e crava no seu coração, mas O SANTO E LINDO AMOR DE DEUS LHE VEM CHEIO DE PERDÃO EM FORMA DE UMA LINDA FLOR que te consola lhe dizendo que se você se arrepende de verdade existe o perdão e a esperança renasce outra vez como essa florzinha branca.

Se existe algum erro de alguém perdoe, se alguém não te ajudou perdoe, se nadas foi feito por você, perdoe, o tempo esta passando muito depressa, tudo esta muito rápido, não há tempo para guardar rancor, nem raiva , nem magoa, JESUS esta voltando, JESUS esta as portas.

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um advogado para com O PAI, JESUS CRISTO, O JUSTO. Leia1João 2: 1.

Nas duvidas sobre perdão confie em DEUS, e saiba que O SENHOR E TEU DEUS MARAVILHOSO... ! Leia Salmo 31: 14.

Quando a pessoas erram feio, e sentem a dor e a vergonha do erro cometido e assim vindo arrependimento e querem de verdade ser perdoadas, elas estão mais aptas a entender os erros dos outros, elas estão mais aptas a perdoar e entender o erros das outras pessoas.

POR FAVOR, PEÇO AO LEITOR NÃO DEIXEM DE LER ESSA BELA PASSAGEM BÍBLICA DE ROMANOS 5: 1: 5.

16/07/2015.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 16/07/2015
Reeditado em 12/04/2016
Código do texto: T5313005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.