A PRISÃO DE SATANÁS

.

A PRISÃO DE SATANÁS

Abílio C Santos

O plano satânico é prender nossos olhos ao chão.

Quando nossa saúde, família e bens são atacados somos tentados a tirar nossos olhos do Senhor.

Em Lucas 13.11-13 encontramos uma mulher encurvada por dezoito anos. Nenhum médico conseguiu curá-la porque sua doença não era física e sim espiritual. O espírito maligno de enfermidade prendia seu corpo. Sua costa estava encurvada. Ela olhava somente para o chão. Não conseguia olhar para cima.

Através desta mulher discernimos o plano maligno contra cada cristão.

O Senhor Jesus disse que ela estava numa prisão de Satanás.

O plano era de Satanás e a execução era de um subalterno: um demônio de enfermidade.

O inimigo tem planos e estratégias para tentar nos derrubar.

Fiquemos preparados e prevenidos contra ele.

Que prisão é esta que Jesus mencionou?

O diabo não quer que olhemos para cima. Ele quer que tiremos nossos olhos de Deus.

Atenção:

A geração atual de crentes vive olhando somente para as coisas terrenas, não tem seus olhos em Deus. A maioria das pregações praticamente só enfatiza o que é terreno, quase não se leva as pessoas a olharem o celestial. A Bíblia exorta-nos que devemos levantar nossos olhos e olhar para o Senhor.

.

Um abraço do Amigo Pr. Abílio... Shalon!

.

Abílio Carlos dos Santos

Pastor Presidente da Igreja Vida Nova

Santo André – SP – Brasil

abilicusvidanova@ig.com.br

.

Abilio Carlos dos Santos
Enviado por Abilio Carlos dos Santos em 19/06/2007
Código do texto: T532428