CASA DE ORAÇÃO...

A minha casa será chamada casa de oração,por todas as nações.

Disse isso JESUS CRISTO ao entrar em Jerusalém ,igreja a casa de oração de ,milagres de curas de libertação , assim como sua casa sua fé suas obras , onde estiverem duas ou mais pessoas em nome de JESUS CRISTO ELE se fará presente , oração conversa direta nossa com DEUS onde o ESPÍRITO SANTO irá nos guiar e conduzir tratando nossa alma e corpo mostrando o caminho a verdade e a vida mostrando que JESUS CRISTO é real e verdadeiro ,oração fortalecimento renúncia súplica reconhecimento dos erros e pecados lágrimas que caem vestes alvas como a neve pedidos e lembranças desejos e vontades , más DEUS em primeiro lugar ,purifica seu templo seu corpo sua mente sua alma seu espírito sua carne ,não importa tua posição no mundo sem DEUS nada somos , pois ELE nos criou dando o sopro da vida da vitória da alegria , ore fale com DEUS peça com fé não duvidando , más tendo a certeza que agindo DEUS ninguém pode impedir o agir de DEUS é lindo ,derruba muralhas destrói fortalezas atravessa muros quebra maldições salva suas ovelhas te faz mais que vencedor , se feche nos teus aposentos se desprenda de tudo esqueça o relógio o tempo dedique o melhor para DEUS quem tem ouvidos ouça o que o ESPÍRITO tem que falar a igreja , tenha seu particular com teu CRIADOR ,ande nos caminhos de JESUS CRISTO e tua vida será luz será obras será transformação será milagres , ainda que tudo pareça difícil sem solução , a última palavra vem do SENHOR , AMÉM...