‘SOMOS APENAS UM”.
images?q=tbn:ANd9GcQN-0oSOlSvZoH83NO_RBWRhppa2Na8Mnrh-aiAya8m1mVGQn6f
Eu nasci em berço de palha, em uma manjedoura,
Onde era tabuleiro em que se deposita comida para vacas, cavalos etc. em estábulos.
Não reclamei.  Nasci de uma mulher virgem; “MARIA”, uma mulher espiritual e de reflexão!
Ela Cheia de graça e tanto amor...
Meu pai foi  José o carpinteiro, onde Deus o confiou  a ser  meu pai. “Mundo físico”.

Eu cresci com os escribas, Nas sinagogas, lendo e apreendendo.
Sou todas as línguas, raças e crenças...
Sou o sol, a lua, as estrelas, a  terra, o grande eu sou!
Sou rei. Mas para mim a melhor coroa foi a de espinhos.
Espalho amor a todos, e a tudo... Que há no universo!
Meu pai fez a terra sem forma e vazia... Ele viu que aquilo não estava bom.
Ele criou coisas novas e diferentes... Resolveu
Fazer também dia. Pois, à noite eram trevas.
Assim o fez tudo para que: vocês lembrassem mais... E mais dele, e eu.
Se olhar pra mim, verá a ele. Pois, somos apenas um...
Eu Jesus agradeço ao meu pai, por tudo que me concedeu a fazer por vocês.
“Se preciso for farei tudo de novo, só pra ver meus filhos amados junto de mim”.
Eu posso, eu sou JESUS, o filho de Deus! Eu Ressuscitei e estou em todos os lugares. Onde me procurar achará... Nas arvores, nos cantos dos pássaros, nas fontes de aguas vivas, nos bosques, açudes, dentro do teu coração, em tudo que imaginar... Eu sou o sal da terra, semente nova do alvorecer, doce espirito do entardecer. O perfume que inala todo ser...
E vocês são os meus escolhidos, nação eleita do meu pai!
Mensagem deixada a nós...
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. (I Coríntios 13:1)


images?q=tbn:ANd9GcQcLQhk5-kh0Pi06rdDBJA1EmGi_lBMyRYQJk4Jw5wup26EQwDDMA
_____FELIZ DIA DOS PAIS PRO SENHOR JESUS CRISTO ______TAMBÉM;! POIS ELE É, PAI DE "TODOS NOS"...___________
"Por quanto há um só Deus e um só mediador, entre Deus, e os homens. Cristo Jesus homem, qual a si mesmo, se deu em resgate por todos".
(1º) Timóteo 2-5,6.
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 10/08/2015
Reeditado em 10/08/2015
Código do texto: T5341516
Classificação de conteúdo: seguro