A GRAÇA DE DEUS....

Porquanto a graça de DEUS se manifestou salvadora a todos os homens.

Toda a humanidade tem o direito a salvação a graça ao milagre a cura a paz ao amor de JESUS CRISTO , pois as bençãos do SENHOR enriquecem e não acrescentam dores , as riquezas de DEUS são espirituais , pois ao que buscar se abrirá os céus através das revelações do ALTÍSSIMO sobre cada um de nós , a misericórdia de DEUS é infinita e ELE enviou seu FILHO AMADO por todos nós a fim de remir-nos do pecado ,nos purificando e lavando com o sangue do CORDEIRO DE DEUS ,ainda que tudo pareça difícil , ainda que se levante os problemas as enfermidades as dificuldades ,JESUS CRISTO nunca nos disse que a caminhada seria fácil ,pelo contrário por causa do nome do SENHOR seríamos perseguidos,más aquele que perseverar alcançará a coroa da vitória , crendo e levando a bandeira do Evangelho como mudança de vida confirmação da comunhão com CRISTO , ainda que venhamos a pecar e falhar , pois humanos somos , examine-se o homem a si mesmo ,faça uma reflexão dos eu hoje para que amanhã ao amanhecer uma nova oportunidade ira florescer em tua vida , fique firme ainda que o mar se revolte , no comando do barco segue a frente JESUS CRISTO DE NAZARÉ ,Também o ESPÍRITO semelhantemente nos assiste em nossa fraqueza porque não sabemos orar como convém ,más o mesmo ESPÍRITO intercede por nós com gemidos inexprimíveis , amém!!!!!!!!!!!!!!!