Conforto de DEUS....

Vida que passa voando num piscar de olhos dias se abreviando entre erros e acertos nossa alma caminha sedenta da palavra certa que nos mostre o caminho da verdade da vida da alegria da justiça ,preocupações que nos afligem problemas que surgem dívidas enfermidades desemprego fome peste brigas , princípio das dores evangelho de Matheus , más tende bom ânimo JESUS CRISTO venceu a morte venceu o mundo por todos nós ,onde estivermos CRISTO estará e te guardará tua entrada e tua saída , aos teus anjos dará ordem para acamparem ao seu redor, jogue fora toda ansiedade não desanime nunca desista dos teus sonhos dos teus projetos ainda que tudo pareça difícil nada dê certo coloque tua fé em ação busque resposta em DEUS saiba que o CRIADOR está no controle de tudo e te deixará confundido e nem enganado e tem o melhor preparado para tu e tua família , a palavra nos relata que temos que buscar a DEUS enquanto pudermos encontra-lo,pois assim como os dias se abreviam as horas voam , o amor de muitos se esfriará e todos os dons acabarão , então reflita o momento da sua vida pense nas tuas obras veja como esta teu coração muitas das vezes julgamos e não queremos ser julgados , más a Bíblia Sagrada nos diz que também seremos julgados com a mesma medida , e que temos que saber perdoar . olhe no espelho e veja a imagem que irá refletir de você , até com seus olhos fechados faça uma viagem com DEUS a sua frente peça direção ao Espírito Santo para te conduzir e te consolar , amém.....