A Igreja que incha .

A Igreja que incha.

Hoje vou falar aqui sobre a Igreja que incha, no proximo texto vou falar sobre a igreja que enche.

Estamos vivendo nos últimos dias na terra, e uma das preocupações é com a igreja de CRISTO... Muitas pessoas estão indo atrás da benção e não do ABENÇOADOR... ! Muitas inovações estranhas, misturas de crenças que se dizem evangélicas assolam os cristãos, pessoas novas, que não conhecem a palavra de DEUS que chegam à igreja e os que estão a frente do trabalho começam a ensinar tudo errado e a pessoa como não tem conhecimento nenhum da palavra de DEUS acha que é o certo o que esta lhe sendo imposto.... A palavra de DEUS diz assim: Se um cego conduzir outro cego, ambos cairão num buraco.

Mateus 15:14... Os que estão na frente dos trabalhos ensinam errados estão cegos pela ganancia de dinheiro, o que importa é o dinheiro dos dízimos e não as almas que para DEUS não tem preço... ! E assim vão pregando um evangelho falso de curas, milagres instantâneos, prosperidades materiais, assopros no microfone e gritos de receba.... Esta surgindo novas igrejas com outros ensinamentos, e o neopentecostalismo.

Muita baboseira e nada da pregação da palavra de DEUS.

Essa é a igreja que incha, o inchaço vem de enfermidades e pancadas ou tombos que o individuo leva... A igreja que incha é a igreja que as pessoas vão atrás da benção e não do abençoador.

As pessoas estão enfermas espiritualmente, tem sede da palavra de DEUS, mas infelizmente muitas pessoas vão para igrejas onde se ensina a querer a benção e não O ABENÇOADOR.

Se por ventura você se encontrar enfermos, mas esta sendo obediente a DEUS também é prova de fé, a Bíblia diz: E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela. João 11:4

A igreja que incha é a igreja que esta inflamada, que não da proteção para as pessoas contra os dardos inflamados do maligno: A igreja que incha sente as dores da inflamação sem a cura verdadeira de DEUS: Tomando, sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

A igreja que incha é a igreja que leva rasteira do inimigo e na rasteira leva tombos doloridos, e se não tomar cuidado a igreja que incha pelo peso do inchaço quebra as pernas e nunca mais poderá andar e alcançar o Céu de CRISTO, porque sem o escudo da fé no DEUS VERDADEIRO se machuca e o lugar ofendido sem a a verdadeira palavra de DEUS fica ofendido.

A igreja que incha é a igreja que prega o materialismo para você ser abençoado de "verdade" você precisa tem uma bela casa, carro do ano e roupas de grife... Eu te pergunto meu irmão e minha irmã, e se DEUS quiser te fazer passar por uma prova de necessidade e fome, como fez com meus pais... ? E se DEUS quiser tirar a sua casa, seu carro, suas roupas de marca... ? E se DEUS fazer você perder a bela mobília de sua casa e te fazer ficar só com a roupa do corpo e uma malinha, como prova de fé que fez com meus pais a muitos anos atrás... ?

E se DEUS quiser fazer seu estomago arde de fome numa cidade distante onde você não conhece ninguém, como fez com meus pais... ?

E se DEUS te por numa prova dura, num vale, num estreito... ?

Não se esqueça de que DEUS da e DEUS tira, e mesmo tirando tudo de você, ELE É DEUS e É pra ser ADORADO E AMADO, MUITO AMADO...!

Se DEUS tirar algo de você, não é por maldade, ou tirania, mas sim é porque DEUS põe em prova aqueles a quem ELE ama, e na prova DEUS vê quem o AMA DE VERDADE e o obedece... E sendo assim ELE te abençoa e te da tudo em dobro, mas pela sua obediência e amor a ELE... !

A igreja que incha é aquela onde ensina um neopentecostalismo, sendo que o evangelho é um só, é o evangelho do pentecoste também é o pentecoste do tempo antigo que descer sobre os discípulos, como línguas repetidas como fogo.

1 E CUMPRINDO-SE o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar;

2 E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.

3 E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.

4 E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Atos 2: 1, 2, 3 e 4.

Uma das principais características do pregador neopentecostal é o uso de alegorias em seus sermões. É comum, por exemplo, observamos muitos dos pastores neopentecostais dizendo aquilo que as Escrituras não ensinam... Alegorizar as Escrituras é um método de interpretação muito perigoso. Parte extraída do Site Os 10 principais erros de uma pregação neopentecostal.

A igreja que incha é a igreja que não prepara os "crentes” para uma prova de fé, não prepara os crentes para ouvir a palavra que é viva e eficaz... E com conversas fiadas falam as pessoas e a maioria das pessoas querem isso mesmo, elas querem shows cinematográficos que mexem com a emoção, mas se esquecem que a emoção é momentânea, como uma linda musica que te faz chorar, mas passada a musica você se esquece da letra.

A igreja que incha é a igreja que prega que você foi feito para “sonhar alto" é para carregar lindas e leves flores e não prega o evangelho de cruz... O sonho sem DEUS vira pesadelo, e quanto mais alto maior é a queda e mais dolorido o tombo, que forma um inchaço em suas pernas te impedindo de caminhar rumo a cruz de CRISTO e rumo ao verdadeiro Céu.

Às vezes vejo com tristeza igrejas com poucas pessoas, mas me alegro também porque as poucas pessoas é que querem ouvir o verdadeiro Evangelho do Reino, e mesmo que seja uma só pessoa numa igreja ouvindo a verdade, porque para DEUS uma alma não tem preço é de valor incalculável... !

“A igreja que prega a verdade esta menos cheia porque esta” fora de moda", as pessoas querem shows cinematográficos, com muitas emoções e "bênçãos" ao invés do ABENÇOADOR.

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo.

Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

Gálatas 1:8,9

Anátema significa maldição.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 16/09/2015
Reeditado em 29/07/2016
Código do texto: T5384109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.