Oração para este dia

Bom dia Espírito Santo o que iremos fazer juntos hoje? Que o Senhor nos acompanhe por onde andarmos e use das pessoas para falar conosco.Que sejamos humildes para acolher a mensagem.Que o Espírito Santo nos conduza pelos caminhos certos e que ao término deste dia o Senhor acolha as nossas preces e sorria e diga para cada um de nós. ..**Eu sei meu filho e minha filha o quanto você se esforçou eu te vi em todos os momentos.Sei que não foi fácil silenciar quando o que mais queria era gritar...Eu te vi quando alguém te feriu e você me disse para perdoar.Eu conheço o seu coração ...Nesses momentos eu enviei meu Anjo, você não viu, mas ele estava ao seu lado para te guardar. Continue assim meu filho e minha filha.Seja meus discípulos.Eu te fortalecerei. ..E te abençôo. ..Tenha um dia abençoado. Seja canal da graça. Esse dia é um presente muito valioso, somos chamados para essa grande festa DIA...Muitos não foram chamados para essa festa...Foram chamados para outras festas do Senhor...Se encante com esse convite.Use seu melhor traje...Aproveite o máximo da alegria desse encontro com as pessoas que tbm foram convidadas. que Deus nos conceda um Santo dia.Paz e bem a todos.
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 18/09/2015
Reeditado em 24/09/2016
Código do texto: T5386332
Classificação de conteúdo: seguro