Deus tem uma maneira única de falar com cada um de nós

O Senhor tem uma maneira simples de falar conosco...E assim Ele chama a nossa atenção para pequenos detalhes e na correria não prestamos atenção. Há quem diga que suas preces não são ouvidas e que o Senhor nada revela . Não sentem sua presença por causa do barulho à sua volta, preste atenção! Ele chega devagar e seus passos são silenciosos .Por isso , devemos reservar momentos de silêncio. Não tenha pressa...Ele revelará a você os planos que Ele tem para a sua vida e fará vir à sua memória os livramentos que Ele te concedeu.Tudo passa...Mas a paz que Ele te dá não. ..As quedas são inevitáveis, mas o desejo de levantar é que faz toda a diferença na vida do Cristão. Não desanime se os seus esforços não forem vistos ...Não fique triste se o momento não é favorável. ..Há um tempo para tudo e o Cristão está sempre em frente de batalhas como Soldado de Cristo.Mesmo que haja guerras interiores não saia de seu lugar, pois o Senhor enviará reforços. Tome posse dessa palavra que chega agora.TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE...TENHA TODOS UM SANTO E ABENÇOADO DIA...
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 19/09/2015
Reeditado em 24/09/2016
Código do texto: T5387651
Classificação de conteúdo: seguro