Cruz vazia.....

Quando JESUS CRISTO foi para a cruz de madeira e os pregos perfuraram sua carne o véu do templo se rasgou e foi consumado JESUS a destra de DEUS PAI TODO PODEROSO , e o nos enviou o CONSOLADOR ESPÍRITO SANTO para interceder por nós com gemidos inexpremíveis isso ocorreu a milhares de anos atrás uns acreditam outros não ,más ninguém nunca poderá dizer que nunca ouviu falar de JESUS CRISTO que veio em forma de homem padeceu e sofreu como qualquer um de nós até mais pois viu a desobediência da humanidade e até o descrédito daqueles que estavam com ELE diretamente ou indiretamente , milagres curas libertações sinais aos olhos nus da humanidade mesmo assim veio a crucificação do homem JESUS , não do FILHO DE DEUS , que ressuscitou ao terceiro dia e reina e vive até hoje e que pagou um alto preço por todos nós a cruz está vazia , simboliza a vitória a alegria a festa nos céus o renovo a chance a certeza da verdade ,a cruz o sangue os pregos a coroa de espinho a túnica rasgada o dia que virou noite , os sinais seguirão aqueles que crerem , convide JESUS CRISTO a participar da sua família do seu dia da sua noite das suas atitudes dos seus pensamentos nos momentos de lutas de dificuldades de tristeza de sufoco ,olhe para cima feche teus olhos e abra teu coração e veja o que DEUS tem preparado para tu e tua casa , amém!!!!