Como ter a nova natureza

velha natureza do ser humano só lhes traz tristeza e falta de paz. Então, a melhor coisa que pode acontecer ao ser humano é ter uma nova natureza.

Como pode acontecer isso?

No momento que cremos em Jesus como nosso Salvador naquele exato momento recebemos o Espírito Santo de Deus e Ele nos conduz a mudar a nossa natureza, mais isso se confiarmos nele e deixar que ele trabalhe no nosso coração, p’ra isso temos que querer essa mudança. Olha o que o apostolo Paulo nos diz na sua carta aos Efésios: 4 de 21 a24

“ Com certeza vocês ouviram falar a respeito Dele e, unidos com Ele, aprenderam a verdade que está em Jesus. E quanto a antiga maneira de viver, abandone à velha natureza de vocês, que está sendo destruída pelos maus desejos. Vistam-se com essa nova natureza, que Deus criou de acordo com sua própria natureza e que se mostra na vida verdadeira, que é correta e dedicada a Ele.”

Sim amados vamos mudar as nossas formas de viver, vamos deixar que o Espírito Santo de Deus que habita dentro de cada um de nós venha nos mudar porque é bem certo que Jesus está chegando. Não ganho nada em está aqui escrevendo essas coisa, faço isso porque aprendi a amar o Espírito Santo me ensinou.

Olha quanta gente morrendo nesses últimos tempos sem a chance de aceitar a Jesus na sua vida, e isso é preocupante. Quando Deus mandou Jesus vir dá sua vida, foi para nos dá essa chance de vivermos numa vida eterna com Ele mais para isso temos que ser limpos dos nossos pecados de nossas impurezas numa vida santa e sem macula, Jesus deu o maior exemplo disso. Amados vamos seguir esse exemplo de vida que Jesus nos deixou.