Ohhh... Morte onde esta a sua vitória... ?

Ohhh... Morte onde esta a sua vitória... ?

Onde esta o morte o seu aguilhão?

1 Coríntios 515:55.

Você vive aqui no mundo e você não sabe o dia e nem a hora em que sua vida chagará ao fim, por isso tenha sempre comunhão com o SENHOR DEUS.

JESUS É SENHOR da VIDA e VIDA em abundancia, você pode morrer aqui, mas viverá ali, tudo o que você perde aqui, você ganhará ali, se você perde a energia aqui e sente cansaço aqui você ganhara força e vigor ali, se você envelhece aqui você se renovará ali, porque tudo aqui é passageiro inclusive a sua vida, tudo aqui passa a moda passa, os carros do ano passam e ficam para traz dando lugar a carros de modelos novos e novos modismos e passam também e assim também é você... Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. Tiago 4.14.

Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.

E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele João 11.12.

Temos que lutar como bons soldados de CRISTO, lutar até contra a nossa vontade nesse mundo para sermos salvos, temos que lutar pra ter a salvação, pois não sabemos quando fecharemos os olhos.

Onde você irá passar a eternidade, você já pensou nisso... ?

A relva murcha, e as flores caem, mas a palavra de nosso Deus permanece para sempre.

Isaías 40:8

Apostolo Paulo o Apostolo da graça era feliz em qualquer circunstancia de sua vida., ele dizia: Viver é Cristo e Morrer é Lucro

— Filipenses 1:21

Para o Apostolo Paulo o viver era CRISTO porque pregava o evangelho a toda criatura, vivia da esperança e da certeza de morar no Céu, mesmo tendo um espinho na carne Apostolo Paulo nunca desistia de sua fé cristã, porque recebeu a SANTA PALAVRA vinda do Céu que lhe dizia: ___ A minha graça te basta, porque O MEU PODER se aperfeiçoa na fraqueza, o poder de DEUS sempre se aperfeiçoava na fraqueza do Apostolo Paulo, pode ser que as vezes ele se via cansado, mas seguia em frente porque vivia na GRAÇA E NA PAZ DE CRISTO que bastava para Aposto o Paulo.

1 Coríntios 1:03.

Também para Apostolo Paulo morrer era lucro porque para o cristão a melhor coisa que pode acontecer é a morte, porque o cristão sabe que vai estar com JESUS em vida e alegria eterna.

Para Apostolo Paulo era feliz em qualquer circunstancia e nessa alegria em CRISTO ele se via apertado porque não sabia se ia ou se ficava... !

Meu amado Papai passou para O SENHOR com a idade de 70 anos, quando faltava poucos dias para ele ir para a GLORIA, ele disse: ___ Da minha vontade eu queria ficar para o Arrebatamento, mas DEUS É QUEM sabe, seja no Arrebatamento ou na primeira ressurreição, o que importa é que eu chegue- la, na GLORIA com CRISTO; percebi que meu Pai dizendo isso ele não estava com medo de morrer, porque tinha a certeza da salvação, porque sua fé sempre foi inabalável e não tinha medo de morrer, porque sabia que seu corpo morreria para o mundo material, mas que ai sim iria viver de verdade com DEUS... !

Assim como JESUS disse Lazaro para Lazaro, Lazaro vem para fora, naquele dia JESUS dirá o nome de meu Pai e de todos os mortos em CRISTO e dirá vem para fora... !

Também te digo que não é porque você tem medo de algo, ou situação de morte quer dizer que você não crê em DEUS, o medo é o alerta que DEUS te deu no sentindo de sobrevivência, se vier alguma pessoa armada com uma faca ou revolver é claro que você sairá correndo, mas se te vier uma enfermidade mortal você terá a certeza da salvação e de que viverá para sempre louvando diante do trono de DEUS... !

Apostolo Paulo combatia o bom combate a cada dia, sua vida era um frequente combate que ela combatia com amor e fervor crendo sempre na vitória, porque guardava a fé dentro do seu coração, até que chegou o tempo de encerrar a carreira, imagina a alegria do Apostolo chegando no Céu... !

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

2 Timóteo 4:7

Também na Bíblia diz que nem todos experimentaram a morte e diz um mistério: Eis que eu digo um mistério:

Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados,

52 num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta.

Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados.

1 Coríntios 15:51-52.

Quando você chegar la na GLORIA DO SENHOR, ELE limpara de seus olhos toda a lagrima porque todo o sofrimento ficará para traz.

E la no Céu não haverá morte porque lá é lugar de vida e vida abundante e eterna com DEUS que É O SENHOR da vida.

La na GLORIA não haverá mais clamor porque a injustiça e insatisfação e o sonho que falhou será esquecido.

La na GLORIA não haverá mais dor, porque a tristeza e a enfermidade não mais existirão, porque já as primeiras coisas as coisas deste mundo já serão passadas e tudo para você e em você se fará novo.

Você pode ter a sua vida boa aqui, mas existe uma vida bem melhor ali além.

Se você tem a fé firmada na rocha que se chama CRISTO não tenha medo de morrer, porque você aguardará a primeira ressurreição em CRISTO, COMO JÁ ESTÃO AGUARDANDO OS MORTOS DE TODOS OS TEMPOS, ERAS E SECULOS que morreram em CRISTO e desde os tempos antigos e estão aguardando a primeira ressurreição, seu corpo morrerá mas sua alma viverá para sempre, onde tudo é inefável e belo.

Divulguem a palavra de DEUS, a palavra da salvação sempre, em todo tempo e em toda a a oportunidade, porque você nunca saberá o ultimo dia de sua vida e da vida das pessoas, mesmo se a pessoa não te der ouvidos saiba que a palavra nunca volta vazia... !

A Bíblia Sagrada é o Livro vivo e verdadeiro que não mente e se a Bíblia pergunta Onde esta o morte o seu aguilhão? É porque você não precisa temê-la

1 Coríntios 515:55.

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

1 Coríntios 15: 57 e 58.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

21-08-2014.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 03/11/2015
Reeditado em 03/06/2020
Código do texto: T5436352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.