INIMIGOS DE DEUS

Todos nós fomos criados por Deus, mas nem todos são amigos d'Ele. Os amigos do Deus Criador são aqueles que ouvem a Sua voz e O obedecem, enquanto os inimigos do Supremo Criador do Universo têm como principal objetivo atrapalhar a pregação do evangelho de Cristo, para que as pessoas com cegueira espiritual continuem dormindo e sendo marionetes nas mãos de Satanás. A busca desenfreada por prazeres e bens mundanos, que faz com que o ser humano seja explorado, humilhado, desprezado e odiado pelo próprio ser humano não tem, nunca teve e jamais terá a aprovação de UM DEUS QUE É AMOR, que pranteia quando vê os seres por Ele criados sofrendo por causa do egoísmo e da ganância implantados por Satanás no planeta terra e que é o principal inimigo da raça humana, sendo os seus principais objetivos: matar, roubar e destruir. Todos os acontecimentos no planeta que habitamos que envolve morte, roubo e destruição, tem a regência do inimigo das almas.

Logicamente que aqueles que não são amigos de Deus, é porque já se tornaram seus inimigos e estão sendo guiados em todas as suas ações pelo Diabo para atrapalharem a pregação do Evangelho e consequentemente a propagação incontestável do quanto Deus é bom, nos ama e possui um plano através de Jesus Cristo para nos dar a vida que sonhamos, tanto aqui, quanto no porvir.

Os inimigos de Deus estão em toda parte e para descobri-los é muito simples: todo aquele que ainda não aceitou a Jesus Cristo como Salvador Pessoal e ainda não desceu às águas batismais para viver em novidade de vida, guiado pelo poder do Espírito Santo de Deus, pode ter assumido a condição de inimigo de Deus ou ainda estar em cima do muro, como muitos estão fazendo. Vai chegar um momento porém e está muito próximo, que cada ser humano não poderá mais ficar em cima do muro e terá que decidir de que lado está: DO LADO DE DEUS OU DO DIABO.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 10/11/2015
Código do texto: T5444058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.