SEJAMOS ADORADORES DE CRISTO

Aceitar os fatos... e, direcionar o pensamento para Deus.

é o que temos de fazer, mesmo que haja um grito preso na garganta, que as circunstâncias assumam os cinco sentidos,

que haja um medo criado pelo mundo e tão bem divulgado entre algumas pessoas.

Cada um fala uma coisa e as opiniões diferem em tamanho e realidade.

Na hora em que mais necessitamos de apoio, muitos tentam avançar naquilo que para nós, significa inverdades.

Há tanto para se fazer, tanta coisa para aprender e muitos preferem retroceder e limitar a alma.

A vida é curta, um sopro e as oportunidades raras.

Se soubessem das impressões definitivas da vida, do conceito básico do perdão teriam um papel mais importante no mundo.

Muitos vivem criando abismos. Inclinados à uma atmosfera de indiferenças e revoltas. Não sabem que o céu nos observa e que tudo o que damos, retorna numa dimensão maior.

Respiram o ar, ousam na vida, mas acordam todos os dias sem arrependimentos nas falhas.

A ambição veda os olhos, o orgulho aprisiona os braços e a certeza de que não necessitam mudar, domina o restante...

Quantas vezes, são confiantes em sua própria força, que mesmo tombados, não vêem que são afetados pelo próprio ego.

Sempre estão culpando o outro pelo que não deu certo e Deus, faz de um tudo para salvar seu espírito. Porém, ignoram e acumulam lições que com toda certeza, serão "destiladas" depois.

A maioria não vão amadurecer na fé, pois preferem ser inaptos para as coisas práticas da vida. Já quem procura conhecer a Deus, terá uma visão cristã de si, do outro e do mundo.

Fará uma reforma social ao ponto que, Cristo crescerá no interior a cada dia, enquanto que o humano será completamente, reduzido.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 11/11/2015
Código do texto: T5444769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.