PRESSIONADOS

Todos nós somos pressionados pela vida de alguma maneira, porque viver consiste em ser pressionado constantemente pelos problemas que se nos apresentam cotidianamente e de forma permanente. Todo mundo tem problema ou problemas a ser ou serem resolvidos e a forma que esse ou esses problemas são encarados, é que determina ou determinam o grau de pressão exercida sobre cada um de nós.

Enquanto uns levam todos os problemas extremamente a sério e estão constantemente à beira de um colapso nervoso ou de um enfarto, outros preferem levar tudo na esportiva tirando tudo de letra, porque aprenderam a sorrir das próprias dificuldades, quando a forma dessas pessoas de encarar a vida beira à irresponsabilidade, segundo a ótica alheia, será?

Certo ou errado, cada um vai levando a vida que leva e por ela se deixando levar, sendo constantemente pressionado pela existência, que cobra e não dá trégua para ninguém, porque os problemas pequenos, médios ou gigantes fazem parte da vida de todo mundo e se alguém disser que não enfrenta nenhum tipo de problema, é mentiroso. Viver é antes de tudo, enfrentar e solucionar problemas.

Quando se sentir pressionado pela vida e em extrema dificuldade não souber o quê fazer, basta simplesmente dobrar os joelhos no chão e através da oração de fé dirigida ao Supremo Criador do universo, acredite, tudo terá solução!

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 13/11/2015
Código do texto: T5447595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.