Os sonhos de DEUS...

Os sonhos de DEUS são uma realidade para a vida de todos ,pois tudo é no seu tempo, no tempo do CRIADOR , que nos deu o sopro da vida e sobre nós suas promessas que se cumprem fielmente.Ao envolver-se na presença e na palavra de DEUS ,vemos como somos tão pequeno sujos pecadores e falhos , como somos dependentes das suas obras , que nos socorrem nos fortalecem nos corrigem e nos levantam .Ainda que tudo pareça não dar o resultado esperado ,ande ao contrário , problemas se levantem faça como Paulo e Silas que mesmo na prisão louvaram ao SENHOR até as cadeias estremecerem e DEUS os libertar do cativeiro ou Mesaque ,Sadraque e Abidi-Nego que mesmo na fornalha de fogo não negaram ao DEUS que milagres , serviam e viram o SENHOR operar milagres no meio do fogo, ou Daniel na cova dos leões onde DEUS fechou a boca dos leões .Todos tinham fé e acreditavam no mesmo DEUS , aquele que cura salva liberta , aquele que deu a vida por todos nós na Cruz do Calvário.

A tribulação te afliges ,as cadeias do pecado querem te prender ,os problemas te cercam ,saiba que JESUS CRISTO está com suas mãos estendidas te chamando ,para te perdoar e dar vitória.DEUS está em busca de verdadeiros adoradores , aqueles que o adorem em espírito e em verdade .Se pedirem tua alma hoje , o que tens preparado , para quem será.Se creres e for batizado , serás salvo .Creia em JESUS CRISTO e serás salvo tu e tua casa .Que o ESPÍRITO SANTO venha derramar da sua graça e misericórdia e paz sob tua vida , hoje e todos os dias , AMÉM!!!!