SOBRE A FÉ

A firmeza de nossa fé, como anda?

Será que como as jornadas dos santos ou, como aqueles que não tem a coragem de carregar a sua cruz e, reclamam tanto da vida?

De repente, encaramos problemas, conflitos e nos vemos perdidos num mundo sem lei, onde os leigos indagam: por que não buscas caminhos mais curtos, onde as flores não possuem espinhos?

E como cativos, procuramos saídas tangíveis, adornos que disfarcem nossa realidade e confiamos em nossos achados ao invés de render graças ao Senhor.

Às vezes, nas tempestades descobrimos o quanto Jesus está próximo de nós. Pois quando tudo corre às mil maravilhas, ocupamos o nosso precioso tempo com outras inspirações e deixamos de lado, as margens do Evangelho para seguir o conforto do mundo.

A fé é o que atrai o bem-estar espiritual e realiza em nós a vontade de Deus.

Então, vamos observar as promessas do Pai diante do alcance de nossa fé. Porque é na provação que somos testados.

Precisamos de águas profundas para exercitar a fé e amadurecer o espírito em direção a Deus.

No meio das tempestades... nas tribulações... podemos sentir a presença forte de Jesus, surgindo para nos levantar e capacitar o nosso coração a suportar... sem desfalecer. Para isso, numa rocha inabalável temos que nutrir nossa jornada cristã.

Ele não quer que sejamos estacionados nos problemas. Mas que possamos nos erguer ao máximo em esperança e gratidão.

Precisamos crer que nossa bênção já nos foi concedida no céu, restando apenas de nossa atitude inabalável, para reconhecê-la especificamente e assim ser externada, como prova manifestada de plena confiança.

Deus é fiel e toda oração correta é respondida no tempo dele.

Pois sua palavra de que tudo o que for pedido no nome de Cristo com fé, será feito é real.

Amém!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 04/12/2015
Código do texto: T5469407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.