Explosão gospel. Verdadeira conversão.

Explosão gospel.

Verdadeira conversão.

Quando falo de explosão gospel, não é só na área da musica, mas também na área da conversão de pessoas.

Nuncao houve tantas musicas gospel tocando em lugarares como nos dias atuais, estão banalizando o louvor, acho isso uma vergonha.

A muitos anos atrás era praticamente impossível uma atriz, um ator de tv se converterem ao evangelho, mas esta também havendo conversão de alguns artistas, ja vi conversão verdadeira de atores e atrizes, mas também vi conversão por conveniência de atrizes e atores, por causa da mídia, eles entram na mídia gospel, são crentes a seu próprio modo e não ao modo de CRISTO e também porque perdem ibope então como ser crente esta na "moda" se fazem de convertidos.

Muitas pessoas se dizem crentes convertidos, mas será que são realmente convertidos ao evangelho genuíno da cruz de CRISTO... ?

Muitas pessoas se batizam mesmo sem saber direito o que é servir a JESUS, sem ter a minima noção do que é DEUS, sem saber que DEUS poe em prova aqueles a quem ELE ama, É DEUS de ricas bençãos sem par, mas também É DEUS de prova de fé e teste de paciência, DEUS testa a fé e a paciência como testou Jó, muitos se batizam sem saber a profundidade do arrependimento dos pecados, do abandono do velho homem e de nascer de novo e do que é o Evangelho de cruz.

Ouve-se musicas gospel em vários lugares, em casa de show, em clubes seculares, em modas de sertanejo universitário, cantores que viraram celebridades, como estrelas da musica que ocupam o lugar da ESTRELA DA MANHÃ.... É claro que existem os cantores evangélicos que tem a vós linda, e cheia de unção, merecem honra, por louvar ao SENHOR em espirito e em verdade e esses cantores merecem honra... Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.

Romanos 13:7

As vezes converso com pessoas e elas se dizem crentes, mas sinto uma frieza no falar, uma frieza nas conversas, agem como se somente cressem que DEUS existe, mas DEUS esta longe e que esta somente la no Céu .

Converso com pessoas crentes e percebo que elas não tem um profundo conhecimento da palavra que é viva e eficaz.

Tenho visto batismos sem noção, batismos sem que a pessoa conheça profundamente o que é o nascer de novo, pessoas que não se libertam dos vícios, muitos se batizam fumando, bebendo, participando de rodas de escarnecedores e rodas anticristãs, falam palavrões, falam palavras de duplo sentido e também pessoas que se batizam por pressão de pastores ou de irmãos da igreja que dizem, você precisa se batizar, e a pessoa se batiza não por temor a DEUS, e por se arrepender verdadeiramente dos seus pecados, mas sim se batizam por pressão da própria igreja, depois que se batizam se desviam e fazem coisas terríveis ao se desviarem... A Bíblia diz: E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.... O ESPIRITO SANTO É QUEM tem que convencer as pessoas ao ouvir a pregação do evangelho de modo profundo.

É O ESPIRITO SANTO quem te convence do pecado e da justiça: Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo.

Para se batizar é preciso que O ESPIRITO SANTO o convença e não a pressão de irmãos incoerente e sem noção. João 16: 8

A igreja atual esta precisando abandonar as falácias, os contos, as estorinhas, as fabulas as "curas instantâneas " e pregar a verdadeira palavra de DEUS de uma vez por todas que entra no coração do homem a palavra que é viva e eficaz e por em pratica, toda a ação de DEUS... Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Hebreus 4:12

A verdadeira fé vem pelo ouvir, a verdadeira mensagem da cruz, a fé vem, pela verdadeira e poderosa pregação a fé vem pelo apoio da igreja no ensino do que é batismo.

A fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela palavra de Cristo.

Romanos 10:17

Muitos se dizem crentes e esta tendo uma explosão gospel no Brasil, mas e se vier uma perseguição como as perseguições da época da inquisição... ?

E se vier uma perseguição igual a perseguição dos Mártires que eram queimados vivos nas fogueiras pela causa de CRISTO... ?

E se vier uma perseguição como a do Coliseu de Roma onde cristão eram jogados para serem moídos pelos dentes dos leões e dos ursos... ?

Os atos antigos dos Bolandistas no Livros dos Mártites do Coliseu de Roma escreveram que certo Mártir do lado de fora da arena do Coliseu antes de abrir os portões para ser jogado dentro da arena pelos guardas romanos, ouvia os rugidos dos leões e disse: ___ Se for para eu ser moído pelo dentes dos leões que eu seja moído como trigo o trigo de JESUS.

A fé também vem não pela explosão gospel cheia de emoção momentânea e passageira, mas sim a fé vem pelo ouvir a palavra de DEUS pregada com unção e profundidade, e pelo belos hinos profundos da nossa harpa cristã que são cantados com letras maravilhosas de modo poético e evangelístico dos tempos de outrora e os belos hinos avulsos também dos tempos de outrora, existem sim louvores modernos que entram no coração do homem, porque são cheios de unção de DEUS também com letras profundas, os cantores evangélicos, precisam saber que são servos e que toda GLORIA é para o nosso DEUS.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão.

A proteção anticópia é ativada.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 14/12/2015
Reeditado em 09/01/2016
Código do texto: T5480048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.