Uma historia legal...que um amigo me contou:

Às vezes a pessoa que se sente com sorte por ter algo é a pessoa com falta de sorte e a pessoa que se sente sem sorte por ter perdido algo é a que possui a sorte.

"Nem sempre sabemos se é realmente uma falta de sorte ter perdido algo, mas sempre podemos e devemos ter fé que as coisas que não aconteceram é por que merecemos algo melhor do que tínhamos no momento, e que não era a hora certa de ter acontecido. E muitas vezes ao entregarmos o nosso melhor o ser humano não da valor a isso, ou seu melhor não é o melhor para aquela pessoa, mas sempre alguém lá de cima irá dar uma recompensa por seus atos nobres com benção em sua vida no momento certo."

Ou seja, nunca devemos pedi para algo acontecer, se não aconteceu é por que não deveria ter acontecido... Olha na verdade se eu olhar tudo que aconteceu em minha vida nesses últimos meses, tenho certeza que dediquei meu coração de uma forma única e com sinceridade, talvez na ultima semana com um pouco de magoa e dor com decorrer de acontecimentos freqüentes que machucaram ele, e por mais que eu sinta saudade e vontade de ter algo, vejo que Deus tem planos para meu futuro, ainda não sei qual será o destino de meus atos e nem sei o que ele esta planejando para meu futuro, até mesmo para o dia de hoje, mas tenho certeza que será uma coisa que mereço de coração por isso hoje apenas tenho a agradecer por qualquer caminho que eu seguirei e que ele me por em minha mãos.

vilson
Enviado por vilson em 02/07/2007
Código do texto: T548893