Subversão de Jesus Cristo.

Em alguns momentos esquecemos da importância do amor em nossas vidas, vivemos tão para a gente, que esquecemos de agradecer, de amar o próximo acima de tudo, de aprender a deixar em muitas vezes o desejo que temos de lado, de transbordar o amor que temos em nos, como se fosse nossa eternidade.

Jesus, talvez tenha sido o mais subversivo de todos que ja tiveram pela Terra, pois a forma de pensar e agir, é diferente da nossa, julgamos tanto, apedrejamos tanto, nos prendemos a religião,e esquecemos do instrumento mais importante que temos, nossa maior arma, nosso maior dom, so que nos prendemos, e represamos esse amor, guardamos, tão somente para dizer que amamos, tão somente para dizer que temos um amor, quando na verdade,a vontade que temos de transbordar isso, não pode ficar apenas em nossos pensamentos, muito alem do certo,ou errado, de ceu,ou inferno, os conceitos permutativos que nos tanto são pregados, e impressos em cada escrita.

Não temos que fazer nada,esperando algo em troca, e acho que não existe ciência, ou barganha com Cristo, o que existe e uma troca saudável entre as partes, aprender a olhar para o lado, tentar deixar um legado para as próximas gerações, deixar algo que possa fazer com que nossa passagem seja lembrada de forma benéfica, pois é isso que fica, não adianta só constituir riquezas, e segregar o aprendizado de forma incomum, temos que ter profundidade nas escrituras, e entender o que aquela mensagem te diz, quando toca o seu coração.

O amor esta em nos, e Cristo em toda sua liderança, em toda sua graça, nos ensina todos os dias, através de sua subversão, o quanto esquecemos desse amor, por isso digo que foi o mais subversivo nas ações que já ouvi falar.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 10/01/2016
Código do texto: T5506836
Classificação de conteúdo: seguro