Não troque o Reino de DEUS por um prato de lentilha.

Não troque o Reino de DEUS por um prato de lentilha.

Ontem conversei com uma pessoa que me disse coisas que me deixou de cabelos em pé... !

Estive orando por essa pessoa e me veio uma grande angustia.

Como servos do SENHOR sabemos que devemos tomar cuidado com os nossos pensamentos, às vezes uma coisa parece ser inofensiva, mas na verdade é destrutiva.

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso quem o conhecerá. Jeremias 17: 9.

A Bíblia Sagrada diz que enganoso é o coração do homem, mais do que todas as coisas, não nos conhecemos a nós mesmos, e o inimigo de nossa alma é assim, ele vem como quem não quer nada, ele vem sorrateiro vem para destruir a alma, por isso não faça como Esaú que desprezou a sua primogenitura trocando um reino inteiro por um prato de lentilhas, não troque o Céu, não troque a feliz eternidade com O SEU SENHOR por prazeres momentâneos que como a fome terrena você como e a fome passa por um momento depois você passa a sentir fome novamente... JESUS É O PÃO da vida descido do Céu pra você.

Alimente- se bem antes de ir ao supermercado fazer compras, porque se você for com fome, você comprará coisas a mais e que não precisa.

JESUS também É a agua da vida: Aquele, porém, que beber da água que EU lhe der nunca mais terá sede... A água que EU lhe der de tornar- se á nele uma fonte de água jorrando para a vida eterna. João 4: 14.

Sua alma é preciosa para JESUS, ELE pagou um alto e sofrido preço por você, por sua alma e não pode perdê-la assim.

Não troque o reino eterno a alegria eterna de você viver com O SEU SENHOR por prazeres momentâneos, isso custará a sua salvação.

Você é precioso (a) para DEUS, sua alma é preciosa, JESUS pagou um alto preço por ela e o preço foi do SEU sangue derramado.

Quer se casar ore e peça para DEUS te dar o seu esposo a sua esposa, ELE atenderá o seu pedido, mas se tiver que ficar solteiro (a) lembre- se do Apostolo Paulo quer era feliz em qualquer circunstancia de sua vida, e é um dos Apóstolos mais marcantes da historia bíblica... !

Talvez se Apostolo Paulo tivesse se casado não iria poder se dedicar tanto nas coisas de DEUS que tem repercussão até nos tempos atuais, porque teria que acudir a sua esposa e filhos família.

O nosso corpo

Porque haverá homens amantes de si mesmo, avarentos, presunçoso, soberbos, blasfemos, desobedientes a pai e mães, ingratos, e profanos. Timóteo 3: 2.

Não adianta a pessoa estar na igreja todo engomado de terno, gravata, cabelo bem penteado e a Bíblia embaixo do braço com aparência de crente, e de bondade sendo que por trás dessa aparência esta tudo sujo desarrumado e podre.

Confundem liberdade com libertinagem, o certo esta virando o errado e o errado esta virando o "certo".

Fui dando corda pra pessoa falar, pra ver até aonde ela iria chegar às palavras que ela me dizia me feriram os ouvidos e machucavam meus tímpanos porque vi que ela foi longe demais, me senti mal, porque quando a pessoa vai longe demais, vai pra longe de DEUS e o caminho é sem volta... Ela quis misturar DEUS com depravações, falando que depois de tudo iria cantar louvores em alegria... ! Não, como a pessoa pode praticar o mau e cantar louvores de alegrias para DEUS... ? A não ser que ela não tenha temor de DEUS, porque quando é cometido o mau e a pessoa se arrepende de verdade ela sente muita tristeza e essa tristeza é a que gera o arrependimento, porque é uma tristeza que sente segundo DEUS.

A tristeza, conforme O SENHOR, não produz remorso, mas sim uma qualidade de arrependimento que produz à salvação. Porém, a tristeza do mundo traz a morte. 2 Coríntios 7: 10

A boca foi feita para louvor e adoração e para anunciar o Evangelho do Reino não para coisas torpes.

Sexo só depois do casamento existe o modo comum da intimidade sem extravagancias estranhas.

...E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 2 Timóteo 3: 2.

Não quero de forma nenhuma que você leitor se ofenda com o que escrevo aqui, porque escrevo da parte de nosso SENHOR JESUS CRISTO e escrevo com amor para vocês.

A Bíblia diz: As vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso DEUS; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. Isaias 59: 2.

O pecado trás separação de DEUS, DEUS ama o pecador, mas não tolera o pecado.

Como humana tenho falhas e erros, mas luto para ter a salvação porque o reino de DEUS é tomado à força.

Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos Céus é tomado à força, e os que usam de violência se apoderam dele. Mateus 11: 12.

Eu luto todos os dias para ter a salvação.

Eu não compactuo com o pecado.

Quando eu não concordei com o que a pessoa me dizia a pessoa me disse que tenho a mente fechada, mas eu lhe disse, se eu tenho a mente fechada é fechada para a extravagancia do pecado não entrar, porque tenho a mente de CRISTO... Mas nós temos a mente de CRISTO! Coríntios 2: 16.

Nunca se esqueça de que o prato de lentilha mata a fome momentaneamente, mas o reino de DEUS é terno.

Os prazeres da carne são momentâneos, mas a salvação é eterna e o inferno também é eterno.

DEUS abençoe o leitor.

Amém... Porque nós pelo ESPIRITO da fé aguardamos a esperança da justiça. Gálatas 5:5.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 13/01/2016
Reeditado em 13/01/2016
Código do texto: T5509531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.