Crentes mimados.

Crentes mimados.

Estamos em uma geração de crentes mimados... Tudo tem que girar em torno do crente mimado, ele precisa ser o centro das atenções se concentra em seu próprio eu, no se importa com as necessidades do sei irmão, como criança mimada faz bico, faz birra quando pede algo e DEUS não da, por não ser da vontade DELE, o crente mimado não vê que tem que ler a Bíblia Sagrada para saber que ela é viva e eficaz e faz entender de uma vez por todas que DEUS enxerga além do que nós.

Crente mimado é aqueles que se o Pastor não falar com ele, ou se o irmão não o cumprimentou ele fica triste sai da igreja, vai para outra igreja, no começo tudo bem , mas depois o crente mimado arruma encrenca em outra igreja também.

DEUS ousa usar o Pastor par falar para a irmã que a saia dela esta muito curta... !

DEUS ousa usar o Pastor pra falar pra irmã que a maquiagem dela esta parecendo uma mascara de tão forte ser... !

DEUS ousa falar com os jovens os chamando a atenção em amor os ensinando... !

DEUS ousa usar o Pastor para fazer uma pregação que desce o cajado... Não descer o cajado em ofensas, para a igreja (pessoas), mas sim em pregações de puro ensinamento sério como os pais ensinam seus filhos com seriedade.

DEUS ousa usar o Pastor para por a igreja de joelhos em orações e suplicas... O crente mimado diz: Meu joelho dói...! É claro que tem pessoas com problemas no joelho, ou que são idosas e tem dificuldades para se ajoelhar, mas seus corações se dobram diante do REI dos Reis.

DEUS ousa usar o Pastor para exorta- lo a buscar a DEUS de madrugada.

Crente mimado lembre- se do Apostolo Paulo que passou até por prisão por amor a CRISTO, não fez biquinho, não ficou reclamado no pé do ouvido do seu amigo, ao invés de birra cantou um hino que fez ruir as paredes da prisão em que estava junto com Silas.

Apostolo Paulo não teve tempo para mimos e nem para se mimado na fé, porque sabia que tinha que combater o bom combate num campo de batalha chamado mundo, para almas serem ganhas, no campo de batalha não a tempo para chorar porque tem que combater o bom combate todos os dias, como consolo era guardar a fé dentro do coração, até encerrar a carreira da luta da vida.

Crente mimado reclamada igreja e dos bancos que são duros ou desconfortáveis, para ficarem sentados das 7:30, as 9: 30 da noite ouvindo a palavra de DEUS, esquecendo- se que na África cristãos caminham quilômetros por ruas de terras e de pedregulhos que machucam os pés, e andam debaixo do Sol escaldante e moscas o acompanham por causa do odor do suor, na igreja senta- se no chão duro e as vezes sujo, mas não perdem um culto e adoram com alegria ao SENHOR dos senhores... Eles servem JESUS na pobreza, mas terão mimos e riquezas eternas no Céu.

Aos crentes mimados eu dou essa cadeira feita de mimos de flores terrenas, mas as flores murcham e morrem assim como murcha e morre espiritualmente o crente mimado.

A beleza do conforto de quem quer servir a JESUS sem provas de fé e de paciência, não dura. Só quem luta como bom soldado combatente de guerra sabe que depois vem obter as vitorias eternas, ricas e alegres no Céu junto com DEUS.

No campo de batalha do Evangelho crente mimado e mufino morre.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 05/02/2016
Reeditado em 06/02/2016
Código do texto: T5534882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.