Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16: 15. Aproveite o seu tempo, aproveite a força que você tem para ganhar almas e cumpra o Ide.

Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

Marcos 16: 15.

Aproveite o seu tempo, aproveite a força que você tem para ganhar almas e cumpra o Ide.

Estamos vivendo nos últimos dias na terra, o tempo nunca passou tão depressa como esta passando atualmente, sei que são os tempo já do fim.

Quando temos um problema de saúde com o passar do tempo ele se agrava mais, tenho problemas com hormônio da Tireoide e que afetam as minhas cordas vocais, quando eu era mais jovem eu pregava em penitenciarias, lá precisa ficar em pé uma hora e meia e às vezes duas horas evangelizando, pela graça de DEUS já dei aulas pra mocidade na escola dominical, já fiz evangelismo pessoal, enfim já fiz algumas coisas para DEUS.

O tempo passou estou com artrose no pé e isso dói e dói muito como se o pé estivesse quebrado, hoje eu não aguentaria ficar em pé tanto tempo para falar com os detentos, minha voz já não é mais a mesma, eu fico rouca o tempo inteiro e às vezes parece que a voz nem quer sair e também já não posso mais falar nos pátios das penitenciárias, apareceram outras coisinhas mais que eu não tinha e já apareceram decorrente a idade.

Mas a Bíblia diz: O qual transformará o corpo da nossa humilhação, de maneira que seja conforme ao corpo da sua gloria, segundo a operação com que também pode sujeitar a si todas as coisas. Filipenses 3: 21.

Temos um corpo glorioso, transformado em gloria nos aguardando a qualquer momento.

Aqui no mundo vivemos em um campo de treinamento, algumas pessoas pensam que iremos descansar lá na GLORIA, mas lá nós iremos trabalhar também, lá na gloria não terá descanso, la na GLORIA teremos descanso sim, mas dos problemas e das tristezas dessa vida, mas sim la teremos muito o que fazer e trabalhar em novidade de vida com DEUS.

Fiquei triste e falei com DEUS, porque SENHOR essas coisas em mim, eu sei que já não sou mais uma jovenzinha, mas também não estou tão velha para ter artrose e esse problema nas cordas vocais que me atrapalham... ! Fui meditando em minha vida no evangelho e lembrei – me dos evangelismos dos presídios e dos evangelismos pessoais, das aulas na escola dominical... Fiquei feliz outra vez porque o pouco tempo que tive aproveitei para ganhar almas para o reino do Céu... Digo isso não para me engrandecer, porque a Bíblia Sagrada diz que sem DEUS nada podemos fazer e tudo é pela graça de DEUS, mas sim falo para mostrar pra você que esta lendo esse humilde texto que enquanto você tem saúde e força vai corra atrás das almas, e quando vier o tempo em que você ficar limitado para fazer as coisas, você vai olhar para traz e ver que você teve um passado de gloria, um passado maravilhoso com DEUS e vai ver que tudo valeu a pena... !

Não seja salvo pelo fogo, salvo pelo fogo são os crentes que fazem as coisas para DEUS, escrevem, leiam a Bíblia e frequentam os cultos e até ganhas almas para o reino do Céu, mas fazem tudo com frieza e normalidade como se trabalhassem em uma grande empresa e cumprisse as ordens para prestar contas ao seu chefe, os salvos pelo fogo são salvos, mas somente são salvos, mas não ganham galardões nenhum do Céu, somente são salvos.

Eu quero ser salva por DEUS, pelo amor ao próximo de modo que eu me alegro com os que se alegram e sorri com os que sorriem chorar junto com o meu irmão no mesmo sentimento, eu quero sentir a dor do meu próximo como se a dor dele fosse a minha dor, numa intima compaixão, eu quero entender a dor e os problemas do meu próximo, eu quero ajudar o meu irmão a carregar a cruz, eu quero encaminhar o meu próximo para o caminho do Céu.... Esse é o verdadeiro Ide.

Aproveite o tempo da sua juventude, o tempo da sua força, porque o tempo passa rápido, os dias, os meses e os anos, estão voando, logo chegará o tempo da canseira do enfado da velhice o qual você perderá as forças.

Aproveite o tempo da sua mocidade da sua força porque você não sabe o que esta te preparado no futuro antes da vinda do SENHOR, você não sabe se esta te preparado uma cadeira de rodas, você não sabe se você estará limitado em uma cama, você não sabe se você perderá a sua voz, ou a sua visão, você não sabe se este preparado uma cadeira de rodas, você não sabe o que te espera lá na frente com a passagem do tempo... !

O tempo passa os anos voam vem à velhice, a canseira o enfado, e você não poderão fazer mais nada.

Se na sua juventude você não puder fazer nada por algum motivo, então ore pelo menos ore, porque a Bíblia diz que a oração de um justo pode muito em seus efeitos Tiago 5: 16.

Porque a oração também e um evangelismo que move a mão de DEUS, a oração alcança lugares inimagináveis.

Apresente DEUS e a salvação para as pessoas.

Mas se você tem forças então eu te digo: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16: 15.

Aproveito o seu tempo, aproveite a força que você tem para ganhar almas e cumpra o Ide.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 21/02/2016
Reeditado em 21/02/2016
Código do texto: T5550124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.