O AMOR

O amor não precisa de mais amor, porque ele é a essência do ser, do universo, do céu e do Divino.

A paz não precisa de mais paz, pois ela é a suavidade que se encontra em cada um e, na inocência de uma criança que anda livre pelo paraíso.

A humanidade sim, depois de tantos milhares de anos, deverá reaprender a dar uma chance ao amor e à paz.

Mentes e corações duros estão necessitados de realizar um profundo e minucioso exame em suas consciências para buscar, de maneira humilde, a paz e o amor que residem em seu interior.

O amor nunca mudará, igualmente a paz também jamais mudará, pois foram concebidos pelo Criador para toda a eternidade.

A modernidade está aí e durará até a permissão do Altíssimo. O que de fato precisa ser estudado e modificado é a ilusão humana com seus preconceitos e sua corrupção, que acabam por aprisioná-la nessa busca enlouquecida pelo consumismo e materialismo, acompanhados de um egoísmo inexplicável, que resultam na banalização do amor e na agressão à paz.

Pense nisto: MORREREMOS, LOGO APÓS, SEGUE-SE O JUÍZO (Hb- 9:27).

DEUS É BOM!!!

João Carlos Lima Ferreira
Enviado por João Carlos Lima Ferreira em 22/02/2016
Código do texto: T5552013
Classificação de conteúdo: seguro