Um sonho lindo com meu pai.

Um sonho lindo com meu pai.

Hoje tive um sonho lindo, sonhei com meu pai que a 26 anos foi para a GLORIA, no sonho senti uma saudade imensa e o abracei sentindo a sua presença comigo, conversamos, rimos e eu contava algumas coisas que estão acontecendo na atualidade das igrejas e do mundo secular, mas eu tinha um prazo para contar tudo porque ele tinha hora marcada para voltar para o Céu... !

Senti seu cheiro, vi seu rosto igual como era quando vivo e fixei meus olhos em seus belos olhos azuis profundos e senti o amor paternal que tinha la dentro, ouvi a sua vóz bem nítida, como ouço em espírito ainda hoje ao cantar os belos hinos da nossa harpa cristã... O sonho parecia tão real o abraço e o carinho, mas acordei e veio- me a realidade de que tudo foi sonho... Fiquei um triste por ter acordado tentei dormir pra sonhar com meu pai outra vez, mas não consegui, orei ao SENHOR em agradecimento porque pude ve lo em sonho, e no sonho vinha- me a santa certeza de que o encontrarei outra vez a qualquer momento, porquee a distancia é num piscar de olhos.

Como a pomba da arca que foi solta para voar por sobre o mar para ver se tinha terra firme, e voltou com um galhinho verde em seu bico, meu pai andou pelos campos pregando a palavra de DEUS junto com minha mãe, mas cansado tornou para a arca trazendo em sua boca a Boa Nova do Evangelho que falou para muitas pessoas.

Meu pai foi um guerreiro de fé, ganhou muitas almas, e como Apostolo Paulo combateu o bom combate no campo branco do evangelho, mesmo nas adiversidades da vida e na enfermidade mortal guardou a fé dentro do seu coração, encerrou a carreira terminando seu ministério da vida terrena e voltou para casa.

Como a pomba que cansada voltou para a arca, meu Pai voltou para JESUS porque é JESUS a nossa arca.

Amém... ?

E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa.

Lucas 1: 23.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 23/02/2016
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T5552734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.