Mensagem pra você

Hoje o Senhor nos convida à olhar para dentro de nós e voltar aos momentos e lugares em que ficamos sós. Em que situação você achou que estava só. ..Foi na infância, adolescência, na escola, no trabalho, na separação de seus pais ou na perda de alguns deles?Em que momento vc se sentiu sozinho (a).Tem dificuldades em perdoar, guarda ressentimentos? Hoje o Senhor te convida à voltar e fazer as pazes com a sua história. Nesse tempo da quaresma também é tempo de reflexão e de cura interior.O Senhor conhece o seu coração e as suas fragilidades.O mundo te conhece por fora, mas Jesus te conhece por dentro.Ele estava lá quando você se sentiu só, você não viu, não sentiu, mas Ele perto estava .Que bom que hoje você pode voltar e rever esses momentos e mudar o que precisa ser mudado.Eu não sei, mas o Senhor sabe quais são as necessidades mais urgentes.Se queremos dar um passo adiante temos que parar de olhar no retrovisor de nossa história. O que passou ficou para trás. Queira hoje recomeçar. O momento favorável é agora
Hoje o Senhor nos convida à nos despir em sua presença.E te pergunta.Que queres que eu te faça?
O tempo passa rápido demais e as circunstâncias mudam a todo momento.Se queremos levar e ser o portador da Palavra do Senhor temos que também ter intimidade com aquele que nos chamou. Não queira ser o Juiz de ninguém. Pois o Senhor não nos deu essa órdem ...
Hoje o Senhor nos convida a servir ..Isto serve pra mim e também pra você. Ele sabe que você é capaz Não fiquemos surdos ao chamado do Senhor.
O tempo favorável é agora!queremos tudo pra ontem, mas o Senhor só nos pede o agora.
Deixe ser moldado outra vez.O Senhor diz a mim e a você. Quando levares a tua oferta ao altar e lembrares que teu irmão tem alguma coisa contra você, deixe a sua oferta e vai se entender com seu irmão.
Somos vistos a todo momento.Talvez você olhe para os lados e não tenha ninguém te olhando mas olhe apenas para cima, lá o Senhor te vê.
Hoje o Senhor convida a mim e a você a sermos menos exigentes com as pessoas.
É um convite ...
Vamos procurar enxergar Jesus naquele que nos persegue.Pois Jesus também o ama.
O que Jesus faria se estivesse em meu lugar.Tire as sandálias para estar na presença do Senhor.
Tirar as sandálias também é estar com o coração limpo e a alma em paz.Deixe as pessoas verem Jesus em você. Se dispa da auto afirmação.
Hoje o Senhor me convida à olhar para dentro de mim e a você a olhar pra dentro de você também.
O que hoje você precisa reparar.O que hoje eu preciso reparar?Eu sei o que eu preciso...E já me coloquei na presença do Senhor e já pedi perdão. Já fiz as pazes com minha história e você? Tem algo que você precisa fazer?Deixe que Jesus te revele hoje quais são as áreas de sua vida que precisa de cura interior.Nao deixe o lixo da maldade alheia invadir seu coração. Perdoe e abençoe sempre.Pois nada está oculto que não seja revelado.Andemos na integridade e na justiça para que ninguém nos aponte o dedo e nos queira levar ao tribunal de Cristo.Pois é meu irmão e minha irmã. ..todos os dias somos lançados nas covas dos leões. O Senhor não vai impedir que sejamos jogados lá. O que Ele faz é muito melhor.Ele impede que os leões abram a boca.Bom dia pra você. Deus abençoe o seu dia e lhe mostre o que precisa ser feito.Paz e bem.
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 24/02/2016
Reeditado em 24/09/2016
Código do texto: T5553443
Classificação de conteúdo: seguro