Senhor Dos Impossíveis

"Jesus olhou para eles e respondeu: Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". (Mateus 19:26)

Bem, se nós basearmos a nossa caminhada por aqui somente nos aspectos que entendemos ou limitados ao que vemos, estaremos fadados a sucumbirmos felizes, achando que tudo "tá tranquilo... tá favorável!!!

Geralmente, escolhemos permanecer em nossa zona de conforto, a fim de evitar a fadiga na busca de algo que nos surpreenda. Há situações em que o objetivo a ser conquistado nem está dentro do grupo de projetos impossíveis, mas a nossa inércia faz com que o classifiquemos assim. Ou seja, não cremos, não nos dispomos e não confiamos em nós mesmos para a realização de algo que está plenamente ao nosso alcance, muito menos, então, confiaremos e/ou esperaremos num Deus que nem vemos... tudo fica muito improvável.

A verdade é que Deus, de fato, detém todo o poder, e o controle de todas as coisas está nas mãos dEle. Nada há que passe despercebido ao Seu olhar sempre atento e disponível. Em todos e quaisquer momentos, lá está o Senhor, com os Seus ouvidos inclinados para nos ouvir, assim como também estão as Suas mãos prontamente estendidas, continuamente, para nos abençoar. Ele nos tem em alta estima e sempre busca proporcionar o melhor para todos nós. Todos os seus feitos são bons e ocorrem à maneira e ao tempo dele.

No tocante ao controle divino sobre tudo e sobre todos, ouso dizer que Ele é Senhor Supremo, inclusive, sobre "o nada", pois foi exatamente DO NADA QUE DEUS CRIOU OS CÉUS, A TERRA, O MAR, E TUDO O QUE NELES HÁ. Toda honra, glória e louvor sejam dadas somente ao Senhor Dos Impossíveis!

...

https://www.facebook.com/zezehagostinho/