Coração em JESUS CRISTO.

Coração ferido abatido cansado aflito caído fraco alma sedenta com fome com vontade com renovo com alegria com força com certeza espírito que busca chora ora levanta derrama louva acalma clama homem ser humano falho errante pecador dependente duvidoso mentiroso criatura ser ente ovelha filho os que se cansam serão renovados os que buscam encontraram os que crerem irão ver resistir se fortalecer vestir a armadura buscar a palavra louvar e agradecer a DEUS fechar os olhos dobrar os joelhos levantar suas mãos rasgar suas vestes limpar teu coração confessar seus pecados chorar aos pés de JESUS CRISTO o AUTOR e CONSUMADOR da nossa fé aquele que não poupou nem sua própria vida derramando seu sangue na cruz do calvário os homens escarnecerem zombarem chicotearem cuspirem ferirem o homem jamais o FILHO de DEUS ALTÍSSIMO ainda que os pregos e a coroa de espinhos feriram o MESTRE consumou-se o que já estava escrito e tinha que acontecer por toda a humanidade o véu do tempo se rasgou o dia se fez noite o corpo se abateu o espírito subiu ressuscitou ao terceiro dia ESPÍRITO SANTO CONSOLADOR intercede por todos nós ainda que não sejamos dignos TU és misericordioso nós homens ou mulheres temos a natureza má invejosa murmuramos por qualquer coisa ou fato que venha nos desagradar ou ir contra aquilo que queremos ou preparamos para a nossa carne por isso somos falhos pecadores más o nosso DEUS é generoso bondoso caridoso abramos nossos olhos nossos corações nossa alma nosso espírito o sacrifício de JESUS CRISTO não foi em vão foi para que hoje eu e você glorifique e exalte o nome as obras os milagres o socorro o caminho a verdade e a vida que é JESUS CRISTO.