Os hinos nacionais brasileiros.

Os hinos nacionais brasileiros.

Não adianta chorar emocionado, achar lindos os hinos nacionais do Brasil que são considerados os mais lindos do mundo, se quase ninguém sabe as letras e nem se lembram delas, nem se interessam em saber... !

Sei que estamos vivendo num período difícil e de desanimo com o nosso País, mas mesmo em épocas melhores e menos perigosa do que estamos vivendo atualmente, ninguém se interessava.

Não basta dizer cegamente que não gosta de politica, mas precisamos pesquisar e entender a politica e o que é politica, para podermos entrar com providencias com nosso País tendo sempre fé em DEUS, com ELE estando na frente, sendo SENHOR de nossa nação.

Por nosso País precisamos começar a lutar com as mínimas coisas, começando e dando atenção para as coisas mais simples e as mais inimagináveis e uma delas e decorando, cantando e entendendo também a profundidade do que quer dizer as letras dos hinos.

Obs: Os hinos nacionais do Brasil são tão belos, que foram acoplados na harpa cristã.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 30/03/2016
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5590112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.