Dia da mentira.

Dia da mentira.

Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno. 1 João 5:19

O mundo jaz no maligno e os dias são mau, o diabo usa estratégias como quem não quer nada, vem disfarçado, usa até situações cômicas, para enganar, tudo o inimigo de nossa alma faz enganar.

O dia da mentira tem algumas origens e uma delas é Da França, a mania de pregar peças nesta data teria percorrido o mundo e dura até hoje. Neste dia, todos precisam ficar atentos. Até mesmo grandes jornais e revistas publicam notícias falsas, para enganar e brincar com os leitores.

Infelizmente milhares de pessoas aderem as estratégias as de satanás e uma delas é brincando e achando engraçado o dia da mentira, pregando peças em amigos, famílias, essas peças que são pregadas no dia da mentira muitas vezes terminam em inimizades, mortes, tragédias, e brincadeiras de mau gosto.

Sejamos coerentes, porque todos os dias foi O SENHOR quem criou, criou as repartições dos segundos, minutos, horas, dias, meses e anos, para facilitar e organizar a nossa vida na terra,

Não existe dia da mentira, porque o nome da diz DIA e sendo dia tudo é bem claro que esse dia foi.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8; 44.

Somos imitadores de nossos pais, aprendemos tudo que nos é ensinado por eles para o bem.

Mas no caso do maligno, ele é pai da mentira, a mentira é uma menina maldosa que vem vestida de boazinha, enganando, forjando, trapaceando, prejudicando, mentindo e enganando, provocando tragédias, o adversário sendo o pai da mentira ele a dirige para prejudicar as pessoas.

Você pode-me dizer é só uma brincadeira boba e inocente, mas te digo que essa é uma brincadeira perigosa e não tem nada nada de boba a mentira é e esperta, o maligno não mostra a sua cara no que ela é de verdade, porque ele proprio é falço e mentiroso até em brincadeiras as tornando de mau gosto.

Homens de mau caráter mentem para mulheres a deixando tristes e algumas mulheres também mentem para homens honestos.

Acontecem tragédias horripilantes com filhos que mentem para seus pais.

Às vezes a mentira aparecesse com a cara da verdade, mas a mascara cai... !

O diabo engana a muitos e que só enxergaram a verdade quando for tarde demais, quando estiverem no sofrimento do inferno e la o diabo mostrara quem é é de "verdade".

Lembre- se da primeira mentira a serpente mentiu para Eva no Paraíso e veja o estrago que essa mentira causou no mundo... Por isso a primeira briga já começou Adão culpou Eva por ter lhe oferecido o fruto.

O inimigo escolheu pelo menos um dia para ser homenageado, mas os dias pertencem a DEUS.

Primeiro de Abril é só mais uma consequência de dias criados por DEUS, para anteceder os outros dias para a vinda de nosso SENHOR JESUS CRISTO.

Nunca se esqueça de que o dia primeiro de Abril é dia de falar a verdade como qualquer outro dia, a mentira não merece homenagem e nem o pai dela.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 01/04/2016
Código do texto: T5591703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.